Dr. White inicia gravações em Fevereiro! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de janeiro de 2011

Dr. White inicia gravações em Fevereiro!

imageO formato que promete mudar a vida das pessoas, para melhor, claro, arranca com as gravações em Fevereiro. Miguel Stanley, o seu autor, fala com entusiasmo de "Dr. White", descrito por si como um misto dos programas "CSI" , "Dr.House" e "Extreme Makeover".
"Acaba por juntar vários géneros no seu processo", explica o médico dentista, popularizado através da participação no programa "Doutor, preciso de ajuda", exibido na TVI. Agora, a transformação é completamente controlada pelos serviços da sua clínica, com nome homónimo ao do produto televisivo.image
O resultado do acompanhamento de um grupo de pessoas dispostas a melhorar a sua imagem e estilo de vida chegará à antena em Setembro, na SIC. Isto porque, segundo explica Miguel Stanley, não se está diante de um projecto com o objectivo único de alterar o aspecto físico, através de cirurgias ou outros processos menos invasivos. As gravações prosseguem nos próximos meses, a par de todos os passos da metamorfose deste processo. "O objectivo não é o resultado estético, mas o resultado emocional e mostrar então, posteriormente, o impacto que teve na vida das pessoas". Quanto ao número de candidatos, Miguel Stanley limita-se a dizer que recebeu inúmeros pedidos de ajuda.

SIC Blog

1 comentário:

  1. Dr. Miguel Stanley o conheci no CIOSP em São Paulo, atráves de um curso ministrado por ele naquele evento, muito enfático e direto em seus tratamentos, abordou com simplicidade e clareza a melhor maneira de resolver os casos clínicos em questão. Estão em boas mãos... e boa sorte nesta nova cartada de sua carreira Dr.White.
    Dra. Renata Cléa.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas