Maya será operada em directo na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de janeiro de 2011

Maya será operada em directo na SIC


Após os partos em directo a inaugurar o programa conduzido por Conceição Lino nas tardes da SIC, é a vez do formato matutino do canal, "Companhia das manhãs", lhe seguir as pisadas com uma protagonista mediática. A partir de segunda-feira, e ao longo da semana, o conteúdo de entretenimento acompanhará um leque de intervenções cirúrgicas a que Maya se sujeitará no Porto.
Os procedimentos médicos em causa prendem-se com motivações estéticas, sendo que será feita a cobertura em directo de um implante mamário que a empresária decidiu levar a cabo.
Interrogada se tal exposição não fere a sua privacidade, responde: "Sim. Aliás invade mesmo a intimidade, mas é algo consciente da minha parte. O corpo é meu". E concretiza, aludindo à mensagem que é seu intuito veicular: "Quando tinha 20 anos, achava que aos 45 teria as "pantufas calçadas". Hoje, com 51 anos, quero provar que não é de todo assim".
É justamente um repto de esperança dirigido às mulheres da sua faixa etária que a conhecida taróloga quer lançar com esta iniciativa. "Trata-se de um testemunho do meu posicionamento perante a vida. Nunca é tarde para as pessoas se sentirem bem, devendo ser preventivas e não correctivas".
Maya deixa bem claro que se "expõe de bom grado", já que "tudo será feito com dignidade", e mais acrescenta que "questões éticas estarão salvaguardadas".



JF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas