Sabia que… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de janeiro de 2011

Sabia que…

image…Em 2009, a FORTA, associação que congrega as estações regionais espanholas adquiriu os direitos de “Família Superstar”, formato original português emitido em 2007 pela SIC e que tinha apresentação de Bárbara Guimarães.
Na versão espanhola os castings irão decorrer em cada uma das regiões em que o concurso será emitido, tal como na versão portuguesa; o único requisito será apresentar-se com um familiar. Na segunda fase, na primeira gala ficaremos a conhecer as 15 famílias finalistas. Outra das alterações será a ausência da casa de convívio que existia na versão portuguesa; com isto a FORTA quis centrar as atenções na base do concurso, a música. Mais alterações foram feitas pela produtora espanhola, com o fim de o tornar mais competitivo e atractivo.
Em Espanha o concurso é emitido nas comunidades autónomas de Madrid, Valência, Andaluzia, Aragão, Castela-La Mancha e Múrcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas