Caras da SIC vão até ao Brasil aprender técnicas dadas pela Globo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de fevereiro de 2011

Caras da SIC vão até ao Brasil aprender técnicas dadas pela Globo!

Vários actores exclusivos da SIC preparam-se para viajar para o Brasil. Lá, vão aprender as melhores técnicas da Globo e fazer pequenos papéis.. .Cláudia Vieira e "cerca de dez" actores exclusivos da SIC deverão, em breve, partir para o Rio de Janeiro, Brasil, para participar em acções de formação na TV Globo na companhia de actores e profissionais da estação brasileira.

A ideia já andava a germinar há alguns meses, no quadro das novas relações entre a SIC e a Globo. A decisão foi tomada numa reunião, na última terça-feira, em que participaram, da parte do canal português, o director de programas da SIC, Nuno Santos, a directora de produção, Gabriela Sobral, e o consultor para a ficção nacional, Virgílio Castelo, e, do lado da emissora brasileira, o director de produção internacional, Guilherme Bokel, e Ramona Bakker, igualmente da área de negócio internacional da Globo.

"A ideia é que os nossos actores possam ir aperfeiçoar as suas aptidões com colegas mais experientes e que já fazem novela há muito tempo", disse à NTV uma fonte da estação da Impresa. Ao mesmo tempo que participam nos workshops, os actores portugueses deverão fazer pequenas participações em produções brasileiras, ao abrigo do protocolo de cooperação existente entre as duas empresas.O lote de actores que deverão cruzar o Atlântico continua no segredo dos deuses, mas a mesma fonte disse à nossa revista que serão "entre seis e dez, todos eles exclusivos da SIC". Segundo apurou a nossa revista, numa primeira fase deverão viajar actores que vão participar na próxima novela da estação (como é o caso de Cláudia Vieira, que foi mãe há menos de um ano) e, depois, uma segunda delegação de actores, que participaram em Laços de Sangue. Nesse grupo, deverá seguir viagem também Joana Santos, uma das protagonistas da actual novela da SIC, apurou a nossa revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas