Hoje em Laços de Sangue… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de fevereiro de 2011

Hoje em Laços de Sangue…

Laos-de-Sangue-HD-modif_thumb6

Episódio 133 Sábado (26 de Fevereiro)

Eunice expulsa Francisca de casa depois desta acusar Diana de criminosa. João só espera que Diana cometa um erro para denunciá-la. Sandra visita Domingos na Herdade e este abraça a filha emocionado. Adelaide leva para casa uma das suas conquistas deixando Francisca e Rita estupefactas.

Eunice expulsa Francisca de casa, recusando-se a acreditar que Diana é uma criminosa fria e calculista, defendendo que ela seria incapaz de matar quem quer que fosse.

Alheia a que já foi posto em marcha um plano para a derrubar, Diana provoca Rita e620 João servindo-lhes café, ao mesmo tempo que insinua ser perigoso para Francisca andar na rua àquela hora. Os irmãos tratam a vilã com indiferença.
Francisca chega entretanto e, assim que Diana sobe para dormir, conta aos filhos a conversa azeda que teve com Eunice.

João acredita que a única coisa a fazer é esperar que Diana cometa um erro e que se denuncie. Esta espera pacientemente por ele e obriga-o a passar a noite a seu lado.

Diana fica furiosa e enervada, quando Eunice lhe conta que Francisca a acusou de querer destruir a sua família e de ter morto Henrique. Diana procura João no consultório e deixa claro que matará Francisca se voltar a comprometê-la.

Adelaide faz um escândalo no restaurante e só descansa quando consegue falar com Jaime, a pretexto de dar os parabéns ao chef, pelo jantar que lhe confeccionou. Noutra mesa é observada por Rui, que consegue despertar a sua atenção.
Inês e Isabel respiram de alivio quando eles deixam juntos o M, depois de terem incomodado os outros clientes.

Francisca e Rita ficam estupefactas, quando Adelaide entra em casa com a sua mais recente conquista, arrastando Rui para o quarto. O desconhecido, depois de passar a noite com a tia de João vai embora tão descontraído como quando entrou. Francisca ralha com a irmã, mas Adelaide responde que ela está é com inveja, por não ter quem a leve para a cama. João adverte a tia dizendo que não gosta da forma como ele vai fazer a mancha.

Sheila passa a sua primeira noite de amor com Gastão. Acaba por adormecer, chegando atrasada ao mercado. O advogado propõe-se ajudá-la, montando-lhe um negócio mais tranquilo. Determinada, Sheila diz que não quer ser sustentada por um homem.

Sandra visita Domingos na herdade. O caseiro reconhece que há muito lhe perdoou ter-se envolvido com Vicente, abraçando a filha, emocionado.
César aproveita a ausência de Sandra para dizer mal dela, mas Álvaro não permite e repreende-o.

Luís aproveita uma birra de sono de David para virar a criança contra Isabel, dizendo que a mãe não quer saber deles, preferindo continuar a trabalhar.

Graciete baralha-se e troca o nome a Filipa, chamando-lhe Diana. António chega nesse instante a casa, desalentado por ter sido despedido. A florista reconhece estar preocupada com o marido.

Fátima e Catarina recebem uma grande encomenda de enchidos vinda de Inglaterra.

Armando continua duvidar da virilidade de Bernardo. Gi fica verdadeiramente desagradada, quando o marido começa a falar dos seus negócios de minhoca e baba de caracol.

Liliana zanga-se com Zé que insiste nas cenas de ciúmes por causa de Bernardo.

Manel conta a Gabriela que está na eminência de comprar uma casa para viver com Catarina.Luís não esconde o seu desagrado e deixa no ar a ameaça do despedimento do seu subordinado. Manel não se deixa abater e responde à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas