Maria Emília Correia com contrato de exclusividade com a SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de fevereiro de 2011

Maria Emília Correia com contrato de exclusividade com a SIC!

A actriz Maria Emília Correia é a mais recente contratação da SIC. Ligada à TVI desde 1996, a actriz, 63 anos, que interpretou, recentemente, o papel de Maria de Lurdes Correia, uma mulher doméstica, em Meu Amor, novela premiada com um Emmy, decidiu dizer "adeus" a Queluz de Baixo para assinar um contrato de exclusividade com Carnaxide.

"O convite foi-me feito em Novembro. Estou a confiar absolutamenng1460388te, sobretudo, na Gabriela Sobral que fez muita força para que eu aceitasse a proposta e isso deixou-me, especialmente, honrada. O conformismo é algo que nunca deu muito comigo e é bom, mesmo com alguma idade, que eu também arrisque", disse ao DN.pt a actriz.

Maria Emília Correia, que se encontra a aguardar indicações sobre o projecto de ficção nacional que irá abraçar, agora, na SIC junta-se, assim, aos actores Rogério Samora, Manuel Cavaco, João Ricardo, José Fidalgo e Custódia Gallego que assinaram também contrato com a estação privada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas