Programa X - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de fevereiro de 2011

Programa X

rubricasNesta 4ª e última edição desta rubrica, o programa "Momento da Verdade" é o mote para a grande análise da semana no SIC Gold Blog. O primeiro episódio estreou no dia 9 de Setembro de 2008 e teve um resultado de 9,3% de rating com Teresa Guilherme na sua condução.

Este formato trouxe uma nova forma de se fazer televisão em Portugal, contra a grande polémica que se gerou, este programa tem todos os ingredientes para vencer no horário nobre da SIC.

Para uma segunda edição, apostaria em Rita Ferro Rodrigues para a sua apresentação e escolheria as Terças-Feiras para o programa ser emitido, sem especiais onde os concorrentes teriam de dar segundas explicações de respostas dadas ou repetições e até mesmo exibições diárias, aqui está uma fórmula segura para a luta pelo 1º lugar de audiências.

1 comentário:

  1. realmente o programa ideal para a Rita ferro Rodrigues, o dia para a sua exibição é que não sei qual seria, talvez sexta á noite ás 00h

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas