SIC aposta forte no humor! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de fevereiro de 2011

SIC aposta forte no humor!

(...) Na SIC o reforço da aposta no humor nacional é também uma realidade, com a estreia, a 7 de Março, de ‘A Família Mata', uma sitcom com José Pedro Gomes e Rita Blanco na pele de um casal disfuncional e habituado a sobreviver de esquemas. "São 75 episódios, o que significa que vamos estar no ar sensivelmente quatro meses, já que teremos emissão diária, de segunda a sexta-feira", explica o director de Programas de Carnaxide. A sitcom vai ser exibida em horário nobre, a seguir ao ‘Jornal da Noite', e vai substituir formatos antigos, como ‘Os Malucos do Riso'.

Nuno Santos promete "outros [programas de humor] ao longo do ano", mas não revela pormenores. Para já, a SIC tem em exibição ‘Cuidado com Elas', uma série de apanhados. (...)

Mas o director de Programas da SIC refere que "os programas de humor têm uma grande tradição na SIC. Nos últimos 18 anos, fomos de longe o canal que mais investiu no género". "Afirmar [que o humor é um escape] tornou-se um lugar comum, mas é a pura verdade. Em épocas em que as pessoas estão mais preocupadas, a televisão funciona ainda mais como veículo para entreter", considera Nuno Santos. 166165_186379241380143_100000242068704_612660_8086230_nA justificação, segundo o responsável de Carnaxide, é simples: "há uma pressão que envolve a vida quotidiana e que leva as pessoas a procurar momentos de descontracção e diversão". (...)

Neste campo, a ausência dos ‘Gato Fedorento', que se retiraram da televisão após ‘Esmiúça os Sufrágios', na SIC, é sentida por todos os responsáveis. "São um projecto muitíssimo importante para o humor português nos últimos anos", reconhece José Fragoso, que não esconde o desejo de fazer voltar o quarteto à estação pública. (...) Tratando-se de campeões de audiências, é natural que Nuno Santos não queira perder os ‘Gato'. "Espero voltar a tê-los na SIC, mas não falo de datas. A porta está aberta e julgo que estamos todos, e o País, a precisar deles".  (...)

'CUIDADO COM ELAS': APANHADOS NO FEMININO

O investimento mais recente da SIC em conteúdos cómicos repete uma fórmula já bem conhecida dos portugueses. ‘Cuidado com Elas’ é uma série de apanhados com 13 episódios que são emitidos no serão de sábado. Marta Borges, Catarina Guerreiro e Iolanda Laranjeiro são as três apostas da estação para apresentar situações caricatas e imprevisíveis, com o objectivo de obter as reacções mais hilariantes.

1 comentário:

  1. gosto mumito de ver cuidado com elas não perco esse programa riu k me farta programa muinto bom ::

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas