CC Casting 2011 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de março de 2011

CC Casting 2011

image

A SIC Radical e a SIGMA 3 realizam este ano a 7ª edição do casting para eleição de um novo par de apresentadores para o programa Curto Circuito!

Reconhecidamente uma das grandes escolas de comunicadores, o Curto Circuito realiza em 2011 um novo Casting. É mais uma odisseia na procura de um novo par (M/F) de apresentadores para um dos programas mais carismáticos da TV nacional. 12 rapazes e 12 raparigas vão disputar entre si o lugar na bancada Curto Circuito.

Veja o resto da notícia e como participar no casting carregando em Ler Mais!

O CC Casting já proporcionou a descoberta de novos talentos para a televisão, nomes como Teresa Tavares, Solange F, Rita Andrade, Pedro Miranda, João Manzarra, Sílvia Mendes, Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova, foram os anteriores vencedores, tendo sido caras do Curto Circuito ao lado de outros apresentadores como Rui Unas, Rita Mendes, Irina Furtado, Fernando Alvim, Bruno Nogueira, Patrícia Bull, Pedro Ribeiro, Diogo Beja, Carla Salgueiro, Joana Dias, Diogo Valssassina, Carolina Torres e mais recentemente, Rui Porto Nunes.
Queres inscrever-te no CC Casting?
Sabe tudo nesta página:
Inscrições para o CC Casting 2011

A data limite de recepção de candidaturas é 4 de Abril até às 18 horas. A edição CC Casting 2011 decorrerá de 26 de Abril a 29 de Julho de 2011.

Veja a notícia no site do programa clicando aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas