Hoje 2ª semi-final do Portugal Tem Talento da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de março de 2011

Hoje 2ª semi-final do Portugal Tem Talento da SIC!

Portugal Tem Talento

O beatboxer Filipe Santos de Leiria e o cantor lírico Tiago Ribeiro de Samora Correia já são finalistas do Portugal Tem Talento!
Hoje entre os 8 semi-finalistas apenas 2 vão ser apurados para a grande final.
O grupo de dança All About Dance de Santa Maria da Feira, o mágico André Castro de Ermesinde, os ginastas Gonçalo e Sofia de Samora Correia e Costa da Caparica, o cantor Ivo Soares de Palmela, a cantora Márcia Moreira de Penafiel, o saxofonista Sócrates Bôrras do Troviscal, o grupo de breakdance Spartans Crew de Vila Nova de Gaia e os bailarinos com fogo Twins Dance de Lisboa serão os próximos a pisar o grande palco do Portugal Tem Talento!
Além dos concorrentes, Bárbara Guimarães vai receber um convidado especial: Waterman, concorrente do Got Talent na Alemanha, Das Supertalent.
De nome verdadeiro Dickson Oppong, Waterman nasceu em Kumasi no Gana em 1967 e vive agora em Düren, Alemanha.
Dickson Oppong começou a trabalhar como artista com 8 anos, fazendo acrobacias, engolindo fogo e fazendo números de equilíbrio com pratos giratórios trabalhando em diversos circos na Alemanha.
Dickson começou a aprender com o pai o espectáculo da água aos 10 anos e desde os 12 que encanta o público. É o primeiro “homem-água” a bater o recorde de beber até 5 litros de água cuspindo-os de seguida como uma fonte.
Além do espectáculo da água, Dickson Oppong come garrafas partidas e tem o recorde de equilibrar 9 pratos giratórios ao mesmo tempo.
Não perca os fantásticos talentos da 2ª semi-final e saiba quem serão os 2 próximos finalistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas