Hoje na novela Laços de Sangue da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de março de 2011

Hoje na novela Laços de Sangue da SIC!

Laos de Sangue HD modif

Episódio 142 Terça-Feira (08 de Março)

Tiago surpreende Diana ao dizer-lhe que vai proteger a irmã e a mãe. Diana está determinada a vingar-se de João e Francisca. Inês esforça-se para esquecer João e convida Nuno para jantar. Na despedida Inês dá-lhe um beijo. Adelaide agride Francisca ao saber que João é filho de Gastão.

Adelaide agride Francisca com violência, ao saber que João é filho de Gastão. É com grande esforço que João consegue separar a mãe da tia. Adelaide insulta a irmã, acusando-a de lhe ter roubado o marido. Francisca chora nos braços de João e diz que destruiu a vida de Adelaide.

Daniel entusiasma-se e dá um beijo na cara de Rita, festejando a vitória do azeite da herdade no concurso mundial de produtores. Rita elogia o papel de pai desempenhado por Daniel.

Inês esforça-se por esquecer João, mas não consegue tirá-lo do pensamento. Assim decide convidar Nuno para ir a sua casa, com o pretexto de conversarem sobre a festa que ele quer dar na empresa. Na despedida, Inês dá-lhe um beijo fugaz na boca.

Carlota reage com timidez. Marco acusa algum constrangimento perante as perguntas de Álvaro.
Marisa e César ficam radiantes, pois são escolhidos como finalistas do concurso dos noivos.
Bernardo sugere a Armando que espere mais uns tempos antes de se envolver no negócio da baba de caracol. O pai não gosta da ideia e diz que ele já parece a mãe a falar.
Lourenço está desanimado porque os seus livros infantis não estão a vender como esperava. Por outro lado, confessa a Gabriela que o trabalho na imobiliária está a correr cada vez melhor.
Manel e Catarina fazem planos para o futuro e falam da casa onde vão viver juntos.
Eunice avança com a possibilidade de Diana voltar a viver com ela. Tiago deixa claro á mãe que não gosta da ideia.

Francisca está inquieta por causa do julgamento de Diana. Por outro lado, sofre sem saber do paradeiro de Adelaide.
Adelaide conta a Ricardo que João é seu meio-irmão, fruto de uma noite de amor que Gastão e Francisca viveram. Ricardo fica revoltado com a notícia.
Tiago recusa acompanhar Eunice ao julgamento de Diana.dianatiago
Diana é condenada a um ano de prisão com pena suspensa, pela tentativa de rapto a Francisca. A sentença causa revolta em João e Francisca, causando grande desilusão em Eunice, que não consegue ser carinhosa com Diana, quando a filha a abraça.
Francisca teme pelo que Diana pode vir a fazer para se vingar e defende que é fundamental vigiar todos os seus movimentos. Adelaide mostra-se feliz com o sofrimento de Francisca, pois não perdoa a traição que a irmã cometeu, tendo um filho de Gastão.

Tiago reaproxima-se de Inês e promete que a vai proteger de Diana. Esta telefona a Ricardo e mostra-se pronta e determinada para iniciar a sua vingança contra João e Francisca.
Tiago surpreende Diana, dizendo que não vai permitir que ela faça mal a Inês e Eunice. Tiago garante à irmã que não se vai deixar enganar outra vez.

2 comentários:

  1. Desculpem perguntar, mas o Daniel não deu nenhum beijo na cara da Rita! Onde é que foram buscar isso?!
    Isso não aconteceu, e se aconteceu digam-me, POR FAVOR!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas