Os 'queridos' de Júlia da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de março de 2011

Os 'queridos' de Júlia da SIC!

Estreia Querida Julia

A vaca Concha e o porco Afia-Lápis colaboram no Querida Júlia da SIC. Júlia Pinheiro garante que eles vieram para ficar.

Ela estreou-se em directo na SIC no início desta semana, mas não tem sido a única a dar nas vistas nas novas manhãs da estação de Carnaxide. Além de Júlia Pinheiro, o Querida Júlia conta com duas colaborações muito especiais e algo invulgares: a Concha e o Afia-Lápis. "São sempre figuras da máxima importância na nossa existência", brincou a apresentadora, de 48 anos, quando falou aos jornalistas depois da primeira transmissão do programa, no passado dia 14.

A Concha e o Afia-Lápis são uma vaca e um porco que, segundo Júlia Pinheiro, vão integrar as emissões "com alguma frequência". Depois do burro Pavarotti na Quinta das Celebridades, realityshow que conduziu na TVI em 2004, a também directora de conteúdos da SIC volta agora a "contracenar" com animais. Tudo em prol de um objectivo, que passa por dar ao programa "uma certa componente rural", como explicou a própria. "Sabe-se lá onde nos levará esta cumplicidade", brincou ainda Júlia Pinheiro.

A apresentadora parece, até, já conhecer bem estes dois colaboradores de quatro patas, uma vez que descreveu no seu blogue as suas personalidades. "A Concha é mandona, sabe o que quer, e não dá muita confiança a quem não conhece. Prefere o seu espaço e não gosta de receber ordens. O Afia-Lápis gosta da brincadeira e de estar no relax. Desde que tenha um pouco de palha para se deitar não se zanga com ninguém", adiantou Júlia.

Para continuar a ler a notícia, clique em Ler mais!

Quem também tem de lidar bem de perto com estes novos colaboradores é Ana Marques, que logo na estreia de Querida Júlia decidiu deitar-se na palha ao lado de ambos. "Foi engraçado. Este registo é desconcertante e não podia ser um momento em que me levassem a sério. Aliás, há uma combinação entre mim e a Júlia que é sermos o clone uma da outra", contou a co-apresentadora de Querida Júlia à Notícias TV.


A rotina de Júlia

O despertador toca em casa de Júlia Pinheiro às 06.00, para sair de casa e chegar à SIC às 07.30. Duas horas antes do que costumava fazer nas semanas que antecederam o arranque de Querida Júlia. Depois do programa, inicia uma maratona de reuniões, ora com Luís Marques, director-geral da SIC, ora apenas com Gabriela Sobral, directora de produção nacional, além de produtores que lhe apresentam novos formatos para a estação. Ao fim do dia, tem a reunião com a Endemol sobre a emissão do dia seguinte de Querida Júlia. Júlia Pinheiro regressa a casa entre as 20.30 e as 21.00. Ou seja, 13 horas de trabalho diário.

"Ainda não estou familiarizada com esta nova rotina", disse no início da semana a apresentadora, cuja agenda se vai "complicar" com a entrada dos concorrentes de Peso-Pesado na casa em Alcácer do Sal, iniciando-se de imediato as gravações do concurso, que tem estreia marcada para 1 de Maio.

3 comentários:

  1. Falta menos de 1 hora para a estreia do MaisTV Blog, não vai perder pois não?
    Visite:
    http://maistelevisaoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de fazer uma rubrica de publicidade.
    Responda no meu Blog...

    ResponderEliminar
  3. parceria de publicidade*

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas