Teresa Guilherme em novela brasileira da Globo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de março de 2011

Teresa Guilherme em novela brasileira da Globo!

03-30182423_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$7982cfb3-364d-4747-8772-e282e5c59095$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A antiga apresentadora de ‘Big Brother’ deverá estar de volta ao pequeno ecrã numa novela brasileira da autoria do seu amigo e autor, Miguel Falabella.

Teresa Guilherme revelou ao CM que o convite formal pela rede Globo foi feito há apenas três semanas, mas que a proposta ‘amigável’ de Miguel Falabella já tinha surgido antes. A  actriz diz estar muito entusiasmada por ir trabalhar com Miguel Falabella, mas adianta que “as coisas ainda não estão certas e podem correr mal”, devido ao facto de ainda não ter assinado contrato com a produtora. “Já estive em novelas em que só assinei contrato no final, mas prefiro não pensar nisso” refere Teresa Guilherme. As gravações da novela devem arrancar em finais de Maio e vão prolongar-se até Dezembro. O que significa que durante seis meses Teresa Guilherme deverá mudar-se para o Rio de Janeiro. A apresentadora adiantou ainda alguns pormenores sobre o enredo da novela ‘Um Mundo Melhor’, onde irá interpretar ‘Lídia’, a namorada do personagem interpretado pelo actor Diogo Vilela. Com Teresa Guilherme vão contracenar mais alguns actores portugueses como Ricardo Pereira e Maria Vieira. A novela deverá ser emitida no horário nobre da Globo e, possivelmente, estreará em Setembro. “Estive com o Miguel há um mês por isso é que tenho alguma dessas informações”, revelou.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas