Em Destaque: César Mourão - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de abril de 2011

Em Destaque: César Mourão

imageQuando se falou nos nomes que transitavam da equipa de Companhia das Manhãs para a do novo programa de Júlia Pinheiro muito se comentou sobre o facto de César Mourão não fazer parte da lista. Todavia, em entrevista à Notícias TV desta semana o actor esclarece toda esta situação: “Não( fui dispensado de funções). Por ter acabado o Companhia das Manhãs não quer dizer que eu saia do ecrã. Por enquanto, não estou a fazer nada em televisão por opção minha. Já tinha dito, antes de ter conhecimento da chegada do programa da Júlia, que não passava pelos meus objectivos continuar na manhã. Queria uma paragem do programa da manhã e do day-time. A SIC, obviamente, compreendeu”, começa por dizer o humorista. Os motivos para estas opções são simples, anuncia: “Como tudo na vida, as coisas vão mudando. Achei que era altura de fazer coisas novas, mas essas passam pela continuidade de ator televisivo”. Ainda na mesma entrevista, este confessou que “gostava de ter um programa meu e espero vir a cumprir isso”, “um programa com dignidade, em que toda a equipa trabalhe para que o público português ria”. A concluir, o ator explicou ainda que acredita que a SIC lhe vai continuar a dar oportunidades: “Desde que trabalho na SIC, há seis ou sete anos, ainda não trabalhei para outro canal… estamos a construir, desde que estou no canal, novas propostas. É uma constante. É na SIC que estou”.

TV-Opinião

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas