Em Destaque: Cláudio Ramos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de abril de 2011

Em Destaque: Cláudio Ramos

imageAtualmente à frente de uma das rubricas do Querida Júlia, o comentador volta a afirmar algo que já dissera anteriormente: gostava de ter um programa sobre o “social” independente. “Este formato teria audiências e eu tenho afirmado esa ideia. Não tenho a mais pequena dúvida de que o caminho a seguir é por aí”, começa por dizer à Notícias TV desta semana. Cláudio Ramos defende que faria todo sentido a aposta num programa deste género com a duração de “35 a 40 minutos”: “O Jornal Rosa e esta maneira de fazer fama em televisão marcam a diferença. Mas ainda é cedo. Eu também aprendi a esperar. Tenho tido muita sorte na vida… quando chegar a altura certa, cá estarei”. A terminar, o apresentador desvalorizou os parcos resultados do novo programa de Júlia Pinheiro: “Eu só olho para os números do Jornal Rosa. Todos os produtos precisam de tempo para se afirmar”, frisou.

TV-Opinião

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas