Entrevista de Ouro (Especial)–Inês Aires Pereira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de abril de 2011

Entrevista de Ouro (Especial)–Inês Aires Pereira

Diapositivo5

Inês Aires Pereira, a Luisa da ‘Lua Vermelha’ deu gentilmente esta entrevista em exclusivo ao nosso parceiro Pedro Costa Blog, que por seu lado cedeu ao SIC GOLD Blog!

untitledS.G.Blog- A tua carreira começou na série infanto-juvenil "Triângulo Jota". Ainda te recordas?
Inês Aires Pereira- Lembro-me perfeitamente. Os protagonistas da série são todos meus amigos, a série é gravada na minha cidade, Porto, onde eu gravei foi na minha praia. Foi uma participação muito, muito pequenina, mas foi engraçado de fazer.

S.G.Blog- Participaste na "Rebelde Way" (interpretou Paula) e mais recentemente no "Lua Vermelha" (interpretou Luísa), com papeis bastante diferentes... Qual é que gostastemais de fazer? E qual das personagens se assemelha mais contigo?
Inês Aires Pereira- São personagens completamente diferentes, sem dúvida. Diverti-me mais a fazer a Luísa, pois ela é extrovertida, animada, cheia de amigos, eu acho que ela tem imensa piada, e dava para brincar. Com a Paula aprendi muito mais. Foi o meu primeiro grande projecto, e gravava quase sempre com o meu pai, José Raposo, e a minha mãe, Fátima Belo, que me ensinaram imenso! Acho que a Luísa é mais parecida comigo, pelo feitio animado, brincalhão e desafiador que ela tem.

Clique em Ler Mais para ver toda  a entrevista!


imagePedro Costa- A tua última personagem (Luísa em "Lua Vermelha") é homossexual. Tiveste muito trabalho para interpretar esta personagem?
Inês Aires Pereira- Tive o mesmo trabalho que teria com uma personagem hetero sexual. Não tenho qualquer tipo de preconceitos, por isso para mim foi exactamente igual. Só penso como é que as pessoas vão reagir, se vão aceitar ou rejeitar, pois a grande problemática da Luísa, e as cenas que podem chocar alguém ainda estão para vir. Mas para mim foi normalíssimo e senti até um sentido de responsabilidade ao saber que estou a representar muitas miúdas da nossa sociedade, que devem sofrer com os preconceitos da mesma.


S.G.Blog- Qual a melhor experiência profissional que já tiveste?
Inês Aires Pereira- "Lua Vermelha". Também não foram muitos.

S.G.Blog- Ultimamente tem feito trabalho, na área da televisão, para a SIC. Espera que esta estação de televisão continue a contar consigo para o futuro?
Inês Aires Pereira- Tem calhado trabalhar para a SIC. Gosto muito do canal. Gostava que a SIC apostasse mais na ficção nacional.

S.G.Blog- Tens projectos para o futuro? Quais?
Inês Aires Pereira- Sim tenho. É novamente para a televisão, mas mais não posso falar. Mas vai-se saber muito em breve!

S.G.Blog- O que gostavas ou o que ainda te falta fazer?
Inês Aires Pereira- O que ainda me falta fazer? TUDOOOOO! Quero fazer teatro, cinema, mais televisão, estudar, dobragens, sei lá, tudo o que conseguir.


S.G.Blog- Qual a maior loucura que já fizeste?
Inês Aires Pereira- (Risos) Não digo...

S.G.Blog- Qual a maior vergonha que já apanhaste em toda a tua vida?
Inês Aires Pereira- Não me lembro assim de nenhuma muito grande mas devo ter tido. As que me lembro são do género de cair em frente a um rapaz que acho piada, esse tipo de coisas, são típicas minhas! Sou um desastre.


S.G.Blog- Quais as tuas maiores qualidades? E defeitos?
Inês Aires Pereira- Sou uma pessoa divertida, acho que sou agradável como companhia, sou confiante por isso ajuda-me a conseguir atingir os meus objectivos, sou daquelas pessoas que acredita que se pensarmos positivo, o "positivo" acontece. No entanto sou um pouco egoísta e orgulhosa, luto até ao fim, e às vezes já nem tenho razão mas custa-me admtir! Sim, tenho de mudar!

S.G.Blog- Frio ou Calor?
Inês Aires Pereira- Calor

S.G.Blog- Primavera ou Outono?
Inês Aires Pereira- Primavera

S.G.Blog- Férias ou Trabalho?
Inês Aires Pereira- Férias

S.G.Blog- Interrogar ou Exclamar?
Inês Aires Pereira- Interrogar... Eu farto-me de interrogar!

S.G.Blog- Beleza ou Dinheiro?
Inês Aires Pereira- Beleza, INTERIOR...(Risos)

S.G.Blog- Obrigado pelo tempo disponibizado!

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns pela entrevista. Gostei muito.
    Adoro a rubrica entrevista de ouro.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas