Gala dos Globos de Ouro SIC 2011! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de abril de 2011

Gala dos Globos de Ouro SIC 2011!

imagesCASH9ZE6

A Gala dos Globos de Ouro da SIC 2011 realizam-se a 29 de Maio, em Lisboa. É uma gala de prémios nacionais realizada em conjunto pela SIC e revista Caras que premeia as personalidades e instituições que se distinguiram no ano de 2010, no âmbito da atividade profissional ou do seu contributo em prol de uma causa. São atribuídos prémios em diferentes categorias como cinema, música, desporto, teatro, moda, entre outros. É ainda atribuída a uma personalidade a distinção carreira, pelo desempenho ao longo dos anos numa determinada área. A gala dos Globos de Ouro SIC realiza-se todos os anos e é transmitida em directo na SIC. Em 2011, a gala deverá ser apresentada por Bárbara Guimarães.

Online24

1 comentário:

  1. Olá,

    Gostava de dar a minha opinião sobre o facto de alguns actores estarem a ser desvalorizados de uma certa maneira. Eu sei, que a SIC não pode estar sempre a fazer novas novelas, pois já tem bastantes em exibição. Mas tenho um conselho : Apostem mais em actrizes como a fantástica Joana Seixas! É uma das melhores actrizes que temos no país e não tem sido lhe dado o valor que ela merece, apesar de Podia Acabar o Mundo ela ter sido protagonista e agora em Laços de Sangue um papel um pouco mais importante que outros.
    Acho também uma boa aposta a actriz Carla Maciel, acho que tem um talento em frente das câmaras que é de se aproveitar ;-).

    De resto, quero dar os meus parabéns à SIC.
    Fico à espera do dia 29 de Maio ansiosamente. :)

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas