"Com a Júlia isto tem outra dimensão" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de abril de 2011

"Com a Júlia isto tem outra dimensão"

ng1488334

A SIC aposta tudo em Júlia Pinheiro para vencer 'Perdidos na Tribo', em Maio os Domingos á noite vão ser disputados pelo dois realities. O dos gordos leva vantagem sobre o da selva, com diários depois do 'Jornal da Noite'. A apresentadora está a jogar com todas as armas para vencer a concorrência da TVI. "Eles é que vão levar connosco em cima. Nós já estamos fortalecidos. A Tribo é uma vez por semana e o Peso Pesado é diário. O confronto vai ser só aos domingos mas estamos confiante que as pessoas vão preferir a SIC", acredita Luís Marques. Segundo o director-geral da SIC, os diários vão ser transmitidos em prime time. "Em princípio, será depois de Jornal da Noite, que vamos transmitir apontamentos diários dos concorrentes. Estamos a falar de um grande programa". Quanto aos especiais de domingo á noite, "são emissões mais alargadas, com as expulsões dos concorrentes". Para além do grupo de concorrentes e de toda a equipa, cerca de 80 pessoas estão envolvidas nesta megaoperação. Luís Marques jura que tem "a melhor apresentadora do planeta. Com a Júlia Pinheiro, isto tem outra dimensão humana. Desde o princípio, em 2009, quando começamos a trabalhar no formato, que pensamos nela para apresentar".

Revista TV Guia

1 comentário:

  1. Olá...gosto muito do programa, assim como gosto da Júlia Pinheiro, mas acho que ela devia divertir um pouco os concorrentes,dar alegria, e se isso acontecesse acho que melhorava muito o programa, para quem esta do lado de cá..afinal tristezas nao pagam dividas..O maior sucesso...

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas