Júlia Pinheiro desmente boatos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2011

Júlia Pinheiro desmente boatos

juliaHá pouco mais de uma semana muito se falou sobre o estado de espírito da apresentadora, nomeadamente aquando da apresentação à imprensa da nova aposta da SIC, Peso Pesado. Todavia, em entrevista à Notícias TV desta semana, Júlia Pinheiro desmente “andar de rastos”. “Qual de rastos, qual exausta!”, começa por dizer a comunicadora à referida publicação, acrescentando sem seguida: “Eu estou é cansada, mas não estou a morrer”. Os motivos, esses, são simples: “Sinto-me cansada como qualquer mulher e mãe de família que se levanta de madrugada e se deita muito tarde. Mas estou óptima de saúde”, explicou. A pouco menos de um mês de estrear a nova grande aposta da SIC, Júlia Pinheiro mostra, assim, estar pronta para a “luta” e sem medo de enfrentar o futuro.

TV-Opinião

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas