Hoje em… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de maio de 2011

Hoje em…

header_logoInês e Eunice sofrem angustiadas por não ter sido ainda identificado o corpo que a polícia encontrou nas margens do rio.
Eunice mostra-se dividida entre perder a filha pela segunda vez e o desejo de que ela pague, da pior forma por todo o mal que fez. Orlando fica encavacado quando Liliana confessa que está a adorar o Alentejo, embora seja igualmente por gostar dele. Rita sorri ao ver o seu colaborador atrapalhado, mas fica também desconfortável quando ouve uma referência a Daniel e ao regresso de Mónica, a sua ex-mulher. Esta brinca com os filhos em casa, embora não esconda a desilusão, pois Daniel escusa-se a lanchar com eles. David fica radiante por ser Jaime a levá-lo à escola. Isabel está angustiada, imagesem saber como contar ao filho que Luís está detido por suspeita de ter violado uma rapariga. A polícia comunica que o corpo que tirou das margens do rio não é de Diana. Apanhados de surpresa pela rapidez dos resultados. João e Inês são tomados pelo pânico, encarando com preocupação a possibilidade de Diana estar viva. Nesse momento, Diana recebe os melhores cuidados de um lar onde foi internada. A não perder, hoje às 22h30, na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas