Prata da casa dá música nos serões de fim-de-semana - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de julho de 2011

Prata da casa dá música nos serões de fim-de-semana

2011-07-15043201_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$115a3eba-0107-4ce1-926f-0c6209ef24d4$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Prata da casa dá música nos serões de fim-de-semana. Os actores da novela ‘Laços de Sangue' vão ser os primeiros convidados de João Manzarra, o apresentador de ‘Chamar a Música'. O formato, que já foi conduzido por Herman José, está de volta à grelha da SIC e estreia dia 30, sábado. A partir de 7 de Agosto passa a ser emitido aos domingos. "É um programa de Verão e leve, que aceitei fazer porque acho ser uma mais-valia atendendo às minhas características. O formato exige muita animação, alegria e alguma dose de idiotice. Por outro lado, vai ser um prazer receber no estúdio vários amigos que vão sendo convidados ao longo das emissões", explica o apresentador, de 26 anos. Com nove programas agendados, ‘Chamar a Música' é um formato gravado, facto que parece ser indiferente para João Manzarra: "Em directo ou gravado é-me indiferente porque a adrenalina e a responsabilidade são sempre as mesmas". Recordando Herman José, uma "pessoa inimitável" que conduziu ‘Chamar a Música' com "um estilo muito próprio" e de uma "forma bestial", o novo apresentador do formato garante, porém, que vai ter "camisas mais sóbrias". "Direi que me apresentarei como se tivesse estado num baptizado durante a tarde". Ainda sobre o visual, Manzarra explicou que deixou este assunto "nas mãos de algumas mulheres importantes" na vida dele, mas certo é que, neste novo desafio, os ténis vão dar lugar aos sapatos. Depois de cinco programas já gravados, o balanço é positivo: "Tudo tem corrido como esperava e graças à predisposição dos convidados para cantar e encantar" algo que nem sempre se concretiza depois, mas "que torna a cena divertida de ver", assegura o apresentador. Sempre em equipas de seis elementos, as apresentadoras da casa, Júlia Pinheiro, Ana Marques, Conceição Lino, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira e Carolina Patrocínio, vão também ser convidadas do programa que contará com outras figuras públicas. Sobre o futuro, e depois do projecto ‘Chamar a Música', João Manzarra afirmou, lacónico, que espera ter "projectos aliciantes" como os que tem tido até agora. Em breve vamos poder vê-lo nos últimos episódios da série ‘Lua Vermelha'.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas