Entrevista de Ouro (Especial)–Cláudio Ramos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de agosto de 2011

Entrevista de Ouro (Especial)–Cláudio Ramos

Diapositivo5_thumb[2]_thumb[4]

Desde já lhe agradeço a sua disponibilidade para entrar na Entrevista De Ouro, do SIC GOLD!

SIC GOLD - Quando é que decidiu que a sua vida profissional seria no mundo da “caixinha mágica”?

Cláudio Ramos -  Desde que me entendo como gente que entendi que aSem Título minha vida passaria pela comunicação.

SIC GOLD - Está satisfeito/a com o seu percurso profissional?

Cláudio Ramos - Estou satisfeito. Tenho aproveitado ao máximo todas as oportunidades. E estou feliz porque numa carreira televisiva de mais de dez anos nunca estive sem trabalho e em projectos que foram sempre um sucesso.

SIC GOLD - Dos programas que já passaram na SIC, qual dele/s gostava que voltassem à antena?

Cláudio Ramos – Era fã do Praça Pública ou Chuva de Estrelas, mas tiveram o seu tempo. Acho mesmo que o sucesso de muitos programas foram sucessos no momento certo. Os tempos são outros, os espectadores também.

SIC GOLD - Via-se a trabalhar nesse projecto?

Cláudio Ramos - Sim claro, daria um brilhante anfitrião de um Chuva de Estrelas renovado.

SIC GOLD - Na actualidade, das jovens “caras” SIC, qual delas acha que tem o futuro mais promissor?

Cláudio Ramos - Tenho muita confiança no trabalho da Vanessa Oliveira.

SIC GOLD - Das atuais “caras” SIC, com qual gostava de fazer dupla na apresentação de um programa?

Cláudio Ramos - Com a Ana marques. Sem duvida!

SIC GOLD – Gostava que o programa SIC 10 Horas, voltasse à antena da SIC?

Cláudio Ramos - O SIC 10 horas foi um sucesso durante anos. Teve o seu tempo, mas foi pioneiro e por isso merece todo o mérito e eu tenho muito orgulho de ter estado cinco anos a contribuir para o sucesso dele.

SIC GOLD – Tem saudades de comentar e fazer a rubrica: Tertúlia Cor-de-rosa no programas Fátima e SIC 10 Horas?

Cláudio Ramos – Não tenho saudades. Foi um tempo, onde aprendi muito e onde ensinei muita gente a fazer crónica televisiva. Foi graças a mim que o comentário televisivo mediático começou a fazer parte da maioria das pautas. Ninguém o fez até hoje como eu e por isso seria complicado continuar com o mesmo profissionalismo. Porque a televisão não e uma moldura.

SIC GOLD – Qual foi o projecto que fez na SIC que mais gostou de fazer? E gostava de voltar a fazer?

Cláudio Ramos - O capa de revista. Um programa que teria ainda muito para dar. Descobri uma alma gémea na Ana Marques e descobri que as pessoas gostam de falar de fama e e possível fazê ló com empenho e bom humor. No jornal rosa faz se a continuação dessa linha editorial, onde falamos de tudo sem nunca ofender ou aborrecer ninguém.

SIC GOLD – Onde vive? Que idade tem?

Cláudio Ramos - 38 anos. Vivo em Lisboa e no Alentejo.

 

SIC GOLD-Obrigado pelo tempo que disponibilizou para responder a estas perguntas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas