Música, suor e ficção na rentrée da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de agosto de 2011

Música, suor e ficção na rentrée da SIC

08-19135311_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a3bdc1f6-d98a-4538-b991-996cf718c05d$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Na SIC a grande aposta passa pela segunda série de ‘Peso Pesado’. Depois do sucesso da primeira temporada, em que os concorrentes perderam mais de meia tonelada no total e que foi conduzida por Júlia Pinheiro, batendo recordes de audiências, Bárbara Guimarães assume a apresentação do formato, que trará algumas novidades. Desde logo, as duplas de concorrentes vão desaparecer e todos os candidatos (um dos que já foi apurado tem mais de 240 quilos) vão lutar de forma individual. Em Carnaxide, a atenção está virada para ‘Rosa Fogo’, novela da SIC que vai substituir ‘Laços de Sangue’. Cláudia Vieira, José Fidalgo, Ângelo Rodrigues, o triângulo amoroso do enredo, Rogério Samora, Lídia Franco, Joaquim Horta, Irene Cruz, Tomás Alves, Joaquim de Almeida e Ana Nave são alguns dos nomes que constituem o núcleo de actores desta nova aposta na ficção nacional. Buenos Aires, algumas fazendas argentinas e as cataratas de Iguaçu, na fronteira entre o Brasil e a Argentina, vão ser alguns dos cenários do enredo de ‘Rosa Fogo’, assinado por Patrícia Müller, guionista que no ano passado abandonou a TVI para rumar a Carnaxide. “É uma história de mulheres, muito feminina”, anuncia a autora, que espera que esta produção ultrapasse o êxito de ‘Laços de Sangue’. No papel de Maria, Cláudia Vieira, bailarina e professora, fará par romântico com José Fidalgo, que, no papel de Diogo, se aproxima dela com intenções desonestas. O romance será abalado com o aparecimento de Estêvão. Além do mundo da dança, o enredo gira em torno de um poderoso e muito cobiçado império farmacêutico. Já a SIC, por exemplo, anunciou em Fevereiro o programa ‘Dr. White’, apresentado por Miguel Stanley, estando ainda por definir se este avança ou não até ao final do ano. Garantida é a estreia de uma nova novela da Globo, que vai ocupar o lugar em grelha de ‘Ti Ti Ti’. A escolha da direcção de programas da SIC recaiu em ‘Morde e Assopra’, protagonizada, entre outros, por Adriana Esteves e Marcos Pasquim. A novela aposta no humor para conquistar audiências. A SIC vai ainda estrear a série norte-americana ‘Pam Am’, que promete animar o ‘late night’ da estação de Carnaxide.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas