Rogério Samora faz de vilão, na novela ‘Rosa Fogo’ será pior do que a “Diana” de ‘Laços de Sangue’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de agosto de 2011

Rogério Samora faz de vilão, na novela ‘Rosa Fogo’ será pior do que a “Diana” de ‘Laços de Sangue’

untitled

Se pensa que a terrível vilã da “novela da nossa gente” era má, prepare-se para ver as “qualidades” do grande malvado da nova trama de Patrícia Müller. É a própria autoria quem garante, em entrevista à edição desta semana da revista Telenovelas que o José Mayer de Rosa Fogo será muito odiado pelos portugueses. “Ele vai ser capaz de tudo para manter a farsa”, isto porque a personagem de Rogério Samora vai assassinar Horácio Gomes (Joaquim de Almeida) e assumir a sua identidade. “Ele é sobretudo ganancioso”, garante a argumentista. Até ao momento, Patrícia Müller já escreveu cerca de cinquenta episódios de Rosa Fogo e já houve, pelo menos, duas mortes assinadas por José Mayer, as de Joana (Soraia Chaves) e de Horácio. Mas no decorrer da história, muitas outras trafulhices serão levadas a cabo por este terrível vilão. Recorde-se de que, nos últimos tempos, o ator tem dado vida a personagens mais “boazinhas”, como é o caso do Miguel de Mar de Paixão.

A Televisão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas