‘Cartas da Maya– O Dilema’ estreia 6ªFeira na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de setembro de 2011

‘Cartas da Maya– O Dilema’ estreia 6ªFeira na SIC

1

Clique em Ler Mais, e saiba todos os pormenores sobre o novo programa matinal da SIC apresentado por Maya!

GÉNERO

Talkshow

APRESENTAÇÃO

Maya

DURAÇÃO / HORÁRIO

9h – 10h (cerca de 50 minutos)

PERIODICIDADE

Diário

EMISSÃO

Direto

Durante cerca de 50 minutos diários, em direto, o tarô da Maya satisfaz o interesse dos espectadores, relativamente, ao que o futuro lhes reserva, naquelas que são as quatro áreas que despertam maior curiosidade:

a) Saúde

b) Amor

c) Dinheiro

d) Família

Os espectadores têm acesso a consultas de tarô mediante inscrição através de uma chamada telefónica de valor acrescentado, cujo apelo é feito pela apresentadora / taróloga ao longo da emissão. Maya responde a perguntas concretas, em consultas de curta duração.

Intercaladamente, é contada uma história real que representa um determinado dilema da vida de um cidadão ou cidadã. Essa narrativa apresenta-se, em crescendo, em blocos de reportagem emitidos entre os atendimentos telefónicos. Antes do fecho da emissão, Maya recebe, em estúdio, o protagonista da história para uma consulta em direto.

1 comentário:

  1. ola maya tudo bem eu estou na alemanha e tudos os dias vejo as cartas da maya gostava de comonicar com sigo se pocivel podia me dar o numero de telefone do seu comsultorio a gradecia obrigado

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas