Amanhã Domingo, no programa… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de outubro de 2011

Amanhã Domingo, no programa…

300259_272229256139599_1987074534917[3]

… Todos tentam perder mais uns gramas que os possam afastar da Eliminação. Bárbara Guimarães põe à prova a dedicação das equipas em cima da balança. Ivo faz referência às saídas de José e Alexandre, confessando que a sua equipa ficou mais vulnerável. Alfredo fica orgulhoso com a sua pesagem e Andreia nega ter qualquer tipo de aliados. Marta refere que adorou a prova dos pneus e Carlos admite que gosta de treinar com ambas as equipas. Margarida diz que deu o seu máximo, apesar de ter a imunidade e João confessa que o treino de última oportunidade foi muito intenso.
Ana fala da semana atribulada que existiu na Herdade e Diogo destaca o telefonema que fez à mulher. Marco revela-se muito orgulhoso da sua prestação e Sara diz a Bárbara Guimarães que vai voltar a olhar-se ao espelho. Depois da votação, um concorrente abandona a competição.O concorrente eliminado continua em concurso, pois poderá habilitar-se ao prémio de 25.000,00€ atribuído ao concorrente que chegando à final tiver perdido mais percentagem de peso, por si mesmo, em casa. Não perca, amanhã à noite o programa ‘Peso Pesado 2’, às 22:00H na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas