Amanhã chega às livrarias o livro “Heróis de Portugal Como Nunca Foram Contados”, do Clube do livro SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de novembro de 2011

Amanhã chega às livrarias o livro “Heróis de Portugal Como Nunca Foram Contados”, do Clube do livro SIC!

guerranovembrotdPedro Marta Santos escreve sobre 19 heróis nacionais. «Heróis de Portugal Como Nunca Foram Contados», texto de Pedro Marta Santos e ilustrações de Tiago Gonçalves, é o Clube do Livro SIC/Guerra & Paz do mês de Novembro. «Heróis de Portugal Como Nunca Foram Contados», texto de Pedro Marta Santos e ilustrações de Tiago Gonçalves.
«O que é um herói? Será alguém que sofreu e superou algum tipo de provação, como Nun´Álvares Pereira, herói de Aljubarrota, ou Fernão Magalhães, obstinado em provar que se podia, por mar, dar a volta ao mundo? E não será herói Luís de Camões, que sobre si mesmo se fecha para escrever «Os Lusíadas»? Ou Aristides Sousa Mendes por ter preferido seguir um imperativo ético em vez de se submeter ao poder de Salazar?
Neste tempo de descrença e pessimismo, Pedro Marta Santos dá-nos, com emoção e verdade, a história de 19 Heróis da História de Portugal. São 19 histórias que nos contam a História como nunca tinha sido contada.
«Heróis da História de Portugal» é o livro do reencontro com as nossas figuras maiores: com as aventuras e com as suas imagens. Uma obra para ser lida pelo grande público, com uma linguagem que vai reconciliar os estudantes com a História». Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas