Gabriela Sobral, diz a “TVI tem falta de identidade” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de novembro de 2011

Gabriela Sobral, diz a “TVI tem falta de identidade”

11-27020015_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$ded59884-cfd8-4614-bbc6-21099738faa0$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Há pouco mais de um ano na estação de Carnaxide, Gabriela Sobral diz não estar arrependida de ter trocado a TVI pela SIC, e critica a linha informativa do canal da Media Capital. "Cada vez mais, quando olho para a ambas as estações e para o que é hoje a TVI e a SIC, tenho a certeza de ter feito a escolha certa. A TVI mudou muito. Mas se olhar para a grelha está igual, é quase filosófico", diz a directora de Produção da SIC e ex-braço-direito de José Eduardo Moniz na TVI.  "O que mudou radicalmente foi a informação. A informação é um pouco a caracterização de um canal, e olho para aquilo e... parece a RTP, mas não é... O que falta ali na TVI é identidade", sublinha Gabriela Sobral, que se regozija com as consequências desta mudança, que se reflectiram na SIC. "Sem dúvida que ganhámos público. ‘Laços de Sangue' conquistou telespectadores das novelas da TVI. ‘Sedução' não ‘vendeu' bem. Mas isto é tudo uma questão de gestão. Eles tinham três novelas em prime-time e nós tínhamos de ter uma que agarrasse o público", explica. Luís Marques, director-geral da SIC, disse ao CM que ‘Laços de Sangue', galardoada com um Emmy, levou novos públicos para o canal: ganhou "duzentos mil espectadores ao longo da novela".A directora de Produção da SIC considera ainda que a TVI mantém a programação de sempre: "Aquilo é uma herança. Os programadores não mexem na novela, no reality. Não há nada de novo, mas é o que faz sentido ali."

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas