‘Até à Verdade’ com Rita Ferro Rodrigues, estreia dia 7 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de dezembro de 2011

‘Até à Verdade’ com Rita Ferro Rodrigues, estreia dia 7 na SIC

O regresso de Rita Ferro Rodrigues ao ecrã da SIC generalista já tinha sido anunciado, e agora já se sabe a data em que esse regresso irá acontecer. Dia 7 de Janeiro, primeiro sábado de 2012, marcará a estreia de ‘Até à Verdade’ no ecrã da SIC. Este novo programa apresentado por Rita Ferro Rodrigues tem como mote os crimes que deram que falar nos últimos tempos.
Com ajuda de médiuns, a resolução de situações complicadas irá ser colocada em questão, tentando-se desvendar como determinados crimes aconteceram. A morte de Carlos Castro, um ano após o acontecimento, será o tema do primeira ‘Até à Verdade’.

O Informador

1 comentário:

  1. Boa tarde, Gostaria que me informassem quando vai passar o caso do assassinio no Algarve de Joaquim Correia. Era meu familiar. Na altura das gravações falei com a D Gabriela, gostaria que me informassem para o e-mail alexandrarms@gmail.com ou via telemovel 967053771. Obrigada
    Alexandra Silva

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas