Gravações do novo concurso ‘Ganha num Minuto’, começam esta sexta-feira, dia 9 de dezembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de dezembro de 2011

Gravações do novo concurso ‘Ganha num Minuto’, começam esta sexta-feira, dia 9 de dezembro

Sem-título1

Depois de ter estado nos últimos dias em testes, Marco Horácio está prestes a começar a gravar o novo concurso da televisão de Carnaxide. Segundo a edição desta semana da revista TV7 Dias, as filmagens de ‘Ganha num Minuto’ arrancaram já nesta sexta-feira, dia 9 de Dezembro. Para se preparar para este novo desafio, o humorista fez o trabalho de casa: “Já andei a ver DVDS e a ler guiões. Acho que nós, atores e artistas, estamos constantemente a demonstrar o nosso valor, e isto é mais uma prova de fogo para mim. Acho que vai ser muito giro, um belíssimo domingo que as pessoas vão passar, muitíssimo divertido. Espero estar à altura”, revelou Marco Horácio, entusiasmado. A estreia do sucessor de ‘Peso Pesado 2-Pesagem’, está marcada para o próximo dia 8 de Janeiro.

Revista TV7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas