Programa ‘Para Algo Completamente Indiferente’, com César Mourão, na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de dezembro de 2011

Programa ‘Para Algo Completamente Indiferente’, com César Mourão, na SIC Radical

cesar_caricatura

César Mourão regressa à televisão, estreando-se como autor e apresentador do late night talk show ‘Para Algo Completamente Indiferente’, na SIC Radical. Em “Para Algo Completamente Indiferente” os convidados irão desde os nomes consagrados a revelações para o grande público nas mais variadas áreas. O objectivo é ter com eles conversas num ambiente descontraído, que sejam ao mesmo tempo divertidas, intimistas, surpreendentes e reveladoras de lados menos convencionais dos convidados. No humor, entre outras rubricas, destacamos a Commédia Take Away, na qual os pioneiros da Comédia de Improviso e do Humor de Guerrilha, os Commédia a la Carte, vão actuar em happenings criados especialmente para o efeito nos lugares mais inusitados, como transportes públicos, repartições de finanças, salas de jantar de casa particulares, etc. Destaque ainda para Part-Time, o momento da verdade em que César Mourão descobrirá o que seria, ou não, capaz de fazer para ganhar a vida, caso não fosse actor. ‘Para Algo Completamente Indiferente’, terá ainda uma componente musical, que será o mais eclética possível, com actuações de artistas e bandas que farão, ao vivo, versões acústicas dos seus temas. ‘Para Algo Completamente Indiferente’, produzido pela U-First Network Productions, é gravado, ao vivo, nos estúdios da Zoe Filmes, que assegura a co-produção e realização do programa e terá a presença de público e duração de cerca de 45 minutos. É exibido semanalmente às quartas-feiras à noite.  Não perca e acompanhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas