‘Sugestão Musical SIC Gold’– ‘Queen - Days of our Lives, DVD (DVD Áudio’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de dezembro de 2011

‘Sugestão Musical SIC Gold’– ‘Queen - Days of our Lives, DVD (DVD Áudio’

smsg

Boa noite, hoje a primeira ‘Sugestão Musical’ do SIC Gold, sugerimos: ‘Queen - Days of our Lives, DVD (DVD Áudio’). Veja a capa do DVD, em baixo!

0602527885131

Nunca um 40º aniversário foi comemorado com tanta pompa. Os motivos são óbvios e as prendas, as que têm os fãs como destino, são muitas. A reedição de todo o catálogo da banda de Freedie Mercury, a celebração do dia 5 de Setembro, o Freddie For a Day, a edição do DVD «Live at Wembley 25th Anniversary» e, por fim, "Queen: Days of Our Lives".

O documentário que todos querem. “These Are The Days Of Our Lives” é a retrospectiva mais completa da banda mais versátil e apaixonante da história da música.

Na comemoração dos 40 aos da banda, “These Are The Days Of Our Lives” estreou-se na BBC, em 2 partes, e foi aclamado pela crítica e público em geral – pelo humanismo empregue nas entrevistas, a abordagem da realização e acima de tudo os pormenores ímpares que só uma banda como os Queen consegue proporcionar.

Chega agora às lojas a versão completa do documentário, em DVD e Blu Ray, incluindo extras como os videoclips da banda, pequenos documentários e spots promocionais, filmagens inéditas e muito mais. Tudo para complementar e melhorar a retrospectiva. Um documentário essencial e imperdível!

Mais uma sugestão, como prenda de natal, que o site SIC Gold, sugere aos visitantes e leitores do site. Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas