2ª edição do FACTOR X, todos os domingos à noite na SIC

ÚLTIMAS NOVIDADES

DESTAQUES


terça-feira, 12 de Abril de 2011

Momentos Únicos: Programa Meteorologia da SIC!

Logotipo da Rubrica do SIC GOLD Blog_momentos únicos

video


video

Hoje no Boa Tarde…

imageA atriz brasileira Suzana Pires, a Janaína da novela da noite da SIC, Araguaia, estará hoje no Boa Tarde de Conceição Lino!

Hoje em…

header_logoDiana finge-se arrependida por ter feito sexo com Nuno, recusando servir para que ele se vingue ou esqueça Inês. Nuno confessa que não está apaixonado por ela, mas que se sente atraído.  Diana frisa que qualquer relacionamento pode comprometer uma futura parceria. Percebendo que tem Nuno na mão, Diana começa a manipulá-lo, fazendo com que ele acredite que ela é a vitima e não o carrasco, nas disputas familiares. Ricardo confessa a Gastão que dificilmente se perdoará por todos os erros que cometeu, reconhecendo estar tão envergonhado que sente dificuldade em encarar Francisca. O pai assegura-lhe que Francisca é uma pessoa generosa e por isso irá perdoar-lhe. Daniel janta na herdade com Domingos e Orlando. Pergunta por noticias de Rita e acaba por reconhecer que sente saudades dela. Domingos confessa igualmente que senta a falta da filha, Sandra. João continua a perder muito sangue e, em delírio, grita por Inês dizendo que a ama. Júlia permanece à sua cabeceira. Istp e muito mais hoje em Laços de Sangue!

Hoje no programa Edição da Manhã!

47921_430000075669_138985845669_5641826_256810_n

Hoje terça-feira na Edição da Manhã, e no dia em que o FMI começa a avaliar o estado das contas portuguesas vamos estar atentos a todas a movimentações. A não perder a análise económica da jornalista do "Expresso" Anabela Campos. Depois, espaço também para todas as outras notícias e informações uteis. O programa Edição da Manhã, acaba a sua emissão na SIC às 8:30H da manhã. Depois continua, a sua emissão na SIC Notícias. Às 9h30, no espaço saúde, falamos de beneficios e malefícios do café. Contamos consigo! Não perca!

Pedro Boucherie Mendes, hoje no QUERIDA JÚLIA!

oficinaabrilpe

segunda-feira, 11 de Abril de 2011

Cinema para toda a família é na SIC

up

O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com o seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul) enfrenta ao conhecer Russel (um rapaz escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado que procura restabelecer a sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever que fala). Em 2010 ganhou o Globo de Ouro e o Óscar de melhor filme de animação! Esta Páscoa a não perder a estreia de UP-Altamente! na melhor sala de cinema do´país, a SIC!

Momentos Únicos: Série-Cuidado Com As Aparências da SIC!

Logotipo da Rubrica do SIC GOLD Blog_momentos únicos

Hoje em…

header_logoInês não sabe o que fazer nem o que pensar, ao ver a enfermeira do acampamento beijar João. De lágrimas nos olhos, vagueia meio perdida. Um dos médicos apercebe-se do que aconteceu e vai alertar Inês para que, pode ter visto apenas um beijo resultante da enorme tensão que ali se vive. O médico faz ver a Inês que depois do esforço que fez para chegar ali, não deve desistir tão facilmente. Sandra impõe que só as imageraparigas da casa estejam presentes no jantar que Tiago vai cozinhar. Quando Liliana e Sheila chegam do mercado, Sandra corre com elas para o café, pois quer ficar um pouco a sós com o rapaz. Com um ambiente tranquilo, Tiago e Sandra acabam por se beijar, assumindo finalmente que gostam um do outro. Fátima conta a Catarina que Álvaro ficou cheio de ciúmes, por vê-la a jantar com um dos investidores. Victor interrompe-lhes a conversa para dizer que tem feito tudo para sossegar as operárias que estão zangadas por não verem o dinheiro das horas extraordinárias. Depois, nas suas costas, persiste em dizer mal delas. Ricardo fica em choque quando ouve a mensagem em que Gastão o informa que Adelaide está em coma. De imediato combina encontrar-se com o pai no hospital. Gi convence Bernardo a convidar Raquel para jantar. Armando chega a casa com um boião de baba de Caracol para testes. Nuno convida Diana para jantar. Quando se encontram nos escritórios da Ioiô não resistem e fazem amor ali mesmo. Isto e muito mais hoje “Novela da Nossa Gente”!

Hoje no programa: Mais Mulher da SIC Mulher!

untitled

Hoje no programa Mais Mulher, da SIC Mulher, recebemos a rubrica sobre a sua Saúde, com Pedro Lopes, "Olhar Clínico" e Catarina Rivero, com o espaço "Labirintos Familiares"! Para além disso, teremos a presença de Ana Martins Silva, autora do livro "Só Vivemos Duas Vezes", Cris Carvalho com as propostas de coaching, na rubrica "Seja Muito Mais" e ainda, a iniciativa "Comer Bem é Mais Barato"! Contamos consigo, hoje às 19:00H! Não perca!

Júlia Pinheiro desmente boatos

juliaHá pouco mais de uma semana muito se falou sobre o estado de espírito da apresentadora, nomeadamente aquando da apresentação à imprensa da nova aposta da SIC, Peso Pesado. Todavia, em entrevista à Notícias TV desta semana, Júlia Pinheiro desmente “andar de rastos”. “Qual de rastos, qual exausta!”, começa por dizer a comunicadora à referida publicação, acrescentando sem seguida: “Eu estou é cansada, mas não estou a morrer”. Os motivos, esses, são simples: “Sinto-me cansada como qualquer mulher e mãe de família que se levanta de madrugada e se deita muito tarde. Mas estou óptima de saúde”, explicou. A pouco menos de um mês de estrear a nova grande aposta da SIC, Júlia Pinheiro mostra, assim, estar pronta para a “luta” e sem medo de enfrentar o futuro.

TV-Opinião

Jornal da Noite terá novos conteúdos

imageSe a TVI prepara uma mudança na informação, o Jornal da Noite da SIC também vai contar com mais conteúdos. A crise económica e a crise política, fizeram com que os portugueses estejam a pouco mais de um mês e meio para decidir quem vai ser o próximo primeiro-ministro. O Jornal da Noite de Carnaxide aproveitou a situação e desde o inicio do mês de Abril mudou o seu registo, que consiste agora em “ mostrar o país em que vivemos e o país que somos, não nos limitamos a fazer uma análise superficial do estado geral das coisas” adianta à TV Guia o diretor geral da estação. Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho, continuam na linha da frente na apresentação de um jornal que conta com mais entrevistas, reportagens, comentários e análises à situação do país. Ao estilo do que aconteceu em 2009, Clara de Sousa não vai só ficar em estúdio, “vamos para o terreno, onde tudo está a acontecer “ afirma. A SIC quer desta forma marcar a diferença em relação aos debates políticos. Quer ser diferente mas ao mesmo tempo muito parecida com aquilo que é praticado nas cadeias televisivas como a BBC, CNN e Sky News.

TV-Opinião

TV Globo quer ajudar SIC

imageA parceria entre a estação de televisão portuguesa e a emissora brasileira é, para os responsáveis desta última, um caso de sucesso e um motivo de orgulho para quem nela trabalha. Todavia, ainda há arestas a limar. É em entrevista à Notícias TV desta semana que Eduardo Figueira, diretor do Projac fala sobre a ficção feita por terras lusas: “Do que vi de outras produções mais antigas, cresceu bastante. A luz e os figurinos estão melhores, mas acho que precisa de melhorar mais”, começa por dizer, acrescentando de seguida: “Qual foi um dos pontos do seu sucesso? Aguinaldo Silva participou, não participou? Ele é apaixonado por Portugal, entende o povo, conversa com as pessoas e por isso já percebeu como é que deve ser feita uma novela no vosso país”, frisou. No decorrer da conversa, Eduardo Figueira adiantou ainda que o objectivo da televisão de Carnaxide é “adquirir o jeito da TV Globo de fazer novelas”, até porque “A Globo pode ajudar na produção portuguesa ao passar este nosso jeito de fazer novelas, e que os nossos queridos portugueses estão já a pegar”. A terminar, o responsável falou ainda sobre um dos novos projetos em cima da mesa fruto da parceria entre as duas estações de televisão: “Vai ser um arraso, um remake, vamos ver como é que vamos apoiar a SIC. Com certeza daremos profissionais e passaremos para os portugueses este nosso jeitinho. É isso que a SIC quer. Vamos derrubar os outros concorrentes”, concluiu.

TV-Opinião

Hoje na Edição da Manhã,pode ver!

47921_430000075669_138985845669_5641826_256810_n

Hoje segunda-feira na Edição da Manhã e com o rescaldo do fim-de-semana político. Centramos atenções nas outras notícias do dia, no desporto e na análise económica e no tempo, trânsito e capas dos jornais. Depois das 9h30 teremos uma conversa com o responsável de um estudo que arranca manhã para saber melhor qual a real incidência da Doença de Parkinson em Portugal. Na SIC, tem agora uma programação para os mais novos, nas férias da Páscoa, o programa Edição da Manhã acaba na SIC às 8:30H, continuando na SIC Notícias até às 10:00H da manhã. Contamos consigo, às 7:00Horas! Não perca!

Os treinadores Rui e Sara do Peso Pesado, falaram ao E-ESPECIAL!

Conheça os treinadores do Peso Pesado!

194575_205796956116163_198707453491780_687832_1902471_o

São desportistas e não vão ser meigos com os concorrentes. Rui e Sara prometem muita emoção na corrida para perder quilos. Rui Barros foi atleta de alta competição durante toda a  vida, tem 39 anos e é professor de Educação Física. A Sara Freitas tem 31 anos, optou pela paixão do desporto aos 19 anos e é personal trainer. Os dois são os treinadores do Peso Pesado e prometem fazer transpirar os concorrentes do programa da SIC, Os desportistas dizem sentir um grande orgulho em participar neste formato de televisão.

Como é que se tornaram personal trainers?

Rui Barros: Já foi treinador e master trainer e, antes disso, sempre4184_n estive ligado ao desporto. Fui atleta de alta competição e fiz parte das selecções nacionais de ginástica. Neste momento, sou professor de Educação Física, treinador e personal trainer.

Sara Freitas: A minha área não era esta, venho de Desenho, tenho dois anos de arquitectura. Houve uma fase da minha vida em que tive de fazer opções. Abandonei completamente a outra área e, a partir dos 19 anos,comecei a fazer todas as formações e a trabalhar como instrutora de fitness e personal trainer.

Para ler o resto da entrevista, clique em LER MAIS!

Hoje Francisco Lousã em entrevista na SIC!

Logotipo do programa Portugal 2011-a grande decisão-SIC

Hoje na rubrica do Portugal 2011-A grande decisão, no Jornal da Noite, apresentado pela jornalista Clara de Sousa, vai entrevistar o Francisco Louçã, a partir das 20:00H na SIC!

francisco_louca

Júlia Pinheiro: "Estou cansada mas não a morrer"

Afinal, a vida da anfitriã de Querida Júlia não é só trabalho. Apesar da agenda apertada, a apresentadora da SIC consegue arranjar tempo para os mimos da família. "O meu marido é o meu pilar", confessa.  "Qual de rastos, qual exausta!", solta Júlia Pinheiro com aquela gargalhada que os espectadores bem conhecem. "Eu estou é cansada, mas não a morrer", diz à Notícias TV a directora de Conteúdos da SIC, que diariamente conduz o programa da manhã Querida Júlia e à tarde grava Peso Pesado, com estreia prevista para Maio. A rotina de dar a cara por dois programas em simultâneo já "não é notícia", defende a apresentadora que durante vários anos na TVI acumulou o formato da tarde com um reality show ao fim-de-semana. "Sinto-me cansada como qualquer mulher e mãe de família que se levanta de madrugada e se deita muito tarde. Mas estou óptima de saúde", garante à nossa revista. De segunda a sexta-feira o despertador toca na casa de Júlia Pinheiro, em Lisboa, sempre à mesma hora. "Levanto-me às seis da manhã e só consigo deitar-me à meia-noite", conta.

Para ler o resto da notícia, clique em LER MAIS!

Veja ou reveja a entrevista à Nucha no Alta Definição!

Eles também estão na Grande Final de…

pttt

       imageimage

O grupo de ginastas do Porto, os Gimnocerco, e os ciclistas acrobáticos, os Trial Portugal foram os semi-finalistas da 6ª semi-final a passarem à final de Portugal Tem Talento, que se realiza dia 24, Domingo de Páscoa! No próximo Domingo, dia 17, realiza-se a última semifinal, onde em competição estarão 8 das dezenas de semi-finalistas que passaram pelas primeiras 6 semifinais, onde um deles será o 13º finalista a ir à grande final!

SIC "acusa" RTP de plágio!

04-10024511_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$e504e73b-9c47-4e51-9f85-73424001e418$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
O grafismo do logotipo de ‘Portugal e o Futuro’ da RTP é, visivelmente, semelhante ao nosso ‘Portugal 2009-2011’ [espaço informativo que tem Clara de Sousa como rosto]", acusa fonte do canal de Carnaxide. "Pode ser coincidência, mas é uma cópia descarada", denuncia a mesma fonte ao CM.  Comparando as imagens, as diferenças são, de facto, mínimas, apesar de o logo da RTP utilizar maiúsculas. Alcides Vieira, director de Informação da SIC, recusa fazer comentários. Contactada pelo CM, fonte oficial limita-se a confirmar: "Desde 2009 que existe este logotipo." De referir que ‘Portugal 2009--2011’ é um espaço editorial ou de informação especial caracterizado por entrevistas e reportagens sobre temas de actualidade, da política à economia, sem periodicidade, mas sempre refém da actualidade. E que segue na linha do ‘Jornal da Noite’. Inserido neste espaço editorial, Clara de Sousa entrevista hoje segunda-feira, Francisco Louçã do BE. Recentemente, a RTP criou um espaço semelhante intitulado ‘Portugal e o Futuro’, que tem como rosto Fátima Campos Ferreira. O pacote gráfico da SIC é executado pela equipa de criativos da estação, designada Bloom Graphics. O CM tentou contactar Nuno Santos, director de Informação da RTP, mas sem êxito.
CM

Programa "Tween Box" volta há SIC!

tweenBox

Começa as férias da Páscoa e como já vem sendo hábito, no período de férias escolares a SIC prepara uma programação especialmente para os mais novos que estão em casa.  É já partir de hoje segunda-feira, até ao dia 25 de Abril, que o talk-show de Júlia Pinheiro e o programa informativo 'Edição da Manhã' vão ser encurtado cerca 30 a4376810_SPvZp 45 minutos, respectivamente, pelas 8:30h da manhã. A partir desta hora, começa a ser transmitido o 'Tween Box' com 3 episódios da série 'Mar Azul', dobrada do original australiano 'Blue Water High'. É de referir que esta série já foi várias vezes transmitida em férias e em fins-de-semana. Desta forma, 'Querida Júlia' tem o seu início marcado aproximadamente para as 10 horas, e a 'Edição da Manhã' tem o seu termino pelas 8:30 horas. A Edição da Manhã, continua na SIC Notícias até às 10:00H. Até à data de publicação deste artigo, as únicas alterações na grelha de programação da SIC que se notavam eram apenas estas. Lembre-se que a  série Mar Azul, estreou na SIC à tarde, em Julho de 2009.

Blog Novelas Nacionais

domingo, 10 de Abril de 2011

O XatBox chegou ao SIC GOLD Blog!

imageO SIC GOLD Blog já tem uma XatBox que tá “instalada” logo no inicio do blog, na barra lateral! Deixe as suas ideias, opiniões, fale connosco e com os outros visitantes sobre o universo de canais SIC! Aproveito também para dizer (novamente) a todos os administradores dos blogs que costumam fazer publicidade nas nossas caixas de comentários que agora podem fazer-la na XatBox e deixar de o fazer nos comentários! Esperamos por si!

Conheça os 8 concorrentes, da 6ª semi-final do Portugal Tem Talento,de hoje!

Portugal Tem Talento

Para 6ª semi-final temos reservado os bailarinos de danças de salão André Branco e Daniela Santos de Alcoentre e Almada, os dançarinos de hip hop Black and Gold da Quinta do Conde, os músicos Crassh de Oliveira do Bairro, o dançarino egípcio Emad Selim de Santa Maria da grande050403Feira, os ginastas Gimnocerco do Porto, os dançarinos de hip hop Bs5 das Mercês, o baterista Pedro Ribas de Sacavém e os praticantes de trial bike Trial Portugal serão os próximos a pisar o grande palco do Portugal Tem Talento hoje Domingo, à noite na SIC! Não perca!

Hoje na Grande Reportagem SIC, veja!

untitled

Hoje na Grande Reportagem SIC, tem como tema: Da minha ilha não se vê o mar. As voluntárias da Associação Nun`Álvares de Campanhã bem tentam convencer a Dona Preciosa mas, com a sageza e a teimosia dos seus 86 anos, a velha senhora esgrime argumentos atrás de argumentos para tentar escapar ao banho. Queilhaartigo não quer, que não é necessário, que o filho está mesmo, mesmo a chegar. Percebe-se a relutância: os dias estão frios e a higiene é feita numa bacia, umas vezes no quintal, outras vezes na cozinha, com água amornada ao fogão que a senhoria dispensa, a troco de meia dúzia de tostões. Não perca, Grande Reportagem SIC hoje a seguir ao Jornal da Noite, às  21:00H.

sábado, 9 de Abril de 2011

Marco Horácio e a SIC

imageDepois de alguns programas de sucesso em Carnaxide, o ator é um dos mais recentes exclusivos do canal. Atualmente a dar vida ao Marco de A Família Mata, Marco Horácio mostrou-se feliz com a proposta da SIC, em entrevista à mais recente edição da TV Mais: “A SIC sempre foi a minha casa. A exclusividade com o canal é o resultado do trabalho que tenho feito há alguns anos e que também tenho realizado. É um voto de confiança que me estão a dar. É bom saber que contam connosco”, começa por dizer. Na mesma conversa, o ator adiantou que acredita que a estação de Carnaxide lhe dará novos projetos com os quais se identifique: “Não gosto de fazer nada por obrigação. Sempre me deram carta branca para fazer o que quisesse em cada projeto”. A terminar, Marco Horácio mostrou vontade em voltar a fazer dupla com Diana Chaves: “Tenho saudades de trabalhar com a Diana Chaves. É uma companheira cinco estrelas”, explicou.

TV-Opinão

“Elas perdem menos peso do que os homens”

04-08163643_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$932176ab-d668-43fc-ba53-4a588e4cd963$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1Os 20 concorrentes vão perder quilos devido às regras de alimentação e ao exercício físico no concurso da SIC.

"Fisiologicamente a mulher perde menos peso do que o homem", garante Teresa Branco, fisiologista e coordenadora da clínica metabólica de ‘Peso Pesado', SIC, que acompanha os treinadores Sara e Rui. O programa ainda não estreou, mas os vinte concorrentes já estão a trabalhar para perder peso, assegura a médica. Teresa Branco levanta a ponta do véu daquilo que se poderá ver nas primeiras emissões. Em síntese: os concorrentes perdem peso ao primeiro impacto, ainda que não estejam a fazer abordagens muito restritas, porque o volume se deve à retenção de líquidos, depois esse processo diminui porque se entra na fase da massa gorda, mais difícil de perder.

Para ler o resto da notícia, clique em LER MAIS!

A jornalista Clara de Sousa com página oficial no Facebook!

200942_141417559260130_141415839260302_252508_5819666_o

A jornalista Clara de Sousa que apresenta o Jornal da Noite – SIC, tem agora página oficial no Facebook!

Para aderir à página oficial da jornalista, CLIQUE AQUI!

Programa Peso Pesado, já tem site oficial!

194575_205796956116163_198707453491780_687832_1902471_o

O novo programa Peso Pesado, que estreia em breve na SIC, já tem um site oficial.

Foto da página inicial do site do Peso Pesado

Para visitar o site do programa, CLIQUE AQUI!

Ricardo Pereira-“Se vier a dupla nacionalidade, será com todo o prazer”

Após cerca de sete anos a investir numa carreira no Brasil, Ricardo Pereira conquistou uma das posições mais desejadas para um actor: a de protagonista numa novela de horário nobre na Globo. A Correio TV falou com o actor no Projac, no Rio de Janeiro, Brasil, onde decorrem as gravações de ‘Insensato Coração’, ainda sem data prevista para estrear em Portugal.

Como está a ser a experiência de fazer um vilão na novela da noite da Globo?

Está a ser óptima. Tenho tido a oportunidade de fazer personagen04-08155953_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$07abbadb-1dcd-437d-b063-980b02c211a7$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1s de carácter duvidoso no cinema, no teatro, tive a minha primeira experiência de vilão em TV com uma pequena participação em ‘Laços de Sangue'. Este, para mim, foi um presente. Primeiro porque é a minha primeira novela da noite no Brasil e é um privilégio estar junto de um grupo de actores tão importante, e depois porque as novelas da noite são diferentes, têm uma história mais densa, às vezes até mais próxima daquilo que realmente acontece no dia-a-dia, com temas mais empolgantes e abordados de forma mais adulta.

Que trabalho envolve?

Tenho feito um trabalho muito denso e profundo para esta novela, desde físico, desde treino com uma professora que me acompanha em todas as gravações. É um trabalho muito grande e diário com uma fonoaudióloga. ‘Obrigaram-me', e eu obriguei-me, a ver uma série de filmes como ‘O Advogado do Diabo', ‘O Padrinho', com personagens que começam bons mas depois a sociedade muda-os. Há um trabalho diferente para mostrar este personagem.

Para ler o resto da entrevista, clique em LER MAIS!

Luís Marques satisfeito com os resultados!

04-08163013_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$09e04f06-15e8-4c7c-ac68-441400567a9e$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

O canal de Carnaxide termina o primeiro trimestre do ano no segundo lugar da tabela das audiências. Luís Marques, director-geral, fala dos resultados: "É muito positivo e abre-nos boas perspectivas para este ano. Sabemos que vai ser um ano difícil, de qualquer modo estamos optimistas". Este responsável promete uma oferta ainda mais competitiva, "mas ponderada". "Esperamos cumprir o plano traçado", disse Luís Marques referindo-se ao programa de Manuela Moura Guedes, ‘A Rede Social’, ainda sem data de estreia prevista. "Estamos a trabalhar nisso e se queremos um bom produto ele tem de ser bem estruturado de início". Luís Marques adverte ainda para as dificuldades de mercado "e agora esta questão da audiometria deixa adivinhar tempos um pouco adversos". Para o director-geral da SIC a guerra entre a Marktest e a GfK "vai marcar todos os operadores". Para manter os resultados do trimestre, Luís Marques acredita que em muito irá contribuir o programa ‘Peso Pesado’.

CM

Em Destaque: Cláudio Ramos

imageAtualmente à frente de uma das rubricas do Querida Júlia, o comentador volta a afirmar algo que já dissera anteriormente: gostava de ter um programa sobre o “social” independente. “Este formato teria audiências e eu tenho afirmado esa ideia. Não tenho a mais pequena dúvida de que o caminho a seguir é por aí”, começa por dizer à Notícias TV desta semana. Cláudio Ramos defende que faria todo sentido a aposta num programa deste género com a duração de “35 a 40 minutos”: “O Jornal Rosa e esta maneira de fazer fama em televisão marcam a diferença. Mas ainda é cedo. Eu também aprendi a esperar. Tenho tido muita sorte na vida… quando chegar a altura certa, cá estarei”. A terminar, o apresentador desvalorizou os parcos resultados do novo programa de Júlia Pinheiro: “Eu só olho para os números do Jornal Rosa. Todos os produtos precisam de tempo para se afirmar”, frisou.

TV-Opinião

Programa Peso Pesado no Facebook!

194575_205796956116163_198707453491780_687832_1902471_oO programa Peso Pesado, que estreia brevemente na SIC, já tem página oficial no Facebook. Para aderir à página e clicar em “Gosto”, é só clicar no link abaixo do programa!

Clique aqui no link!https://www.facebook.com/pesopesadonasic#!/pesopesadonasic

Peso Pesado–As 1ªs Imagens

image

O nosso parceiro Propagandista Social conseguiu fotos exclusivas das gravações do novo programa da SIC que estreia em Maio. Clique então em Ler Mais para ver todas as fotos!

A não perder hoje em…

header_logoInês termina o noivado com Nuno, para ir ao encontro de João que está gravemente doente no Congo. Nuno não aceita pacificamente o fim do noivado e grita que Inês lhe mete nojo, antes de sair e bater com a porta. Tiago fica surpreendido com a decisão que Inês tomou de ir ao encontro de João. Por outro lado, Eunice, apesar de não estar de boas relações com Inês, fica em grande preocupação, pelos perigos que a aguardam em África. Diana mostra-se indiferente perante Eunice, mas deseja que a irmã se dê mal. Fátima decide convidar um dos investidores da fábrica para jantar com ela no Escondidinho, tentando evitar que Álvaro sinta ciúmes. A tentativa acaba por não ter o efeito desejado e Fátima é obrigada a deixar claro, em casa, que Álvaro é e será para sempre, o homem da sua vida. Gastão fala com Adelaide à sua cabeceira, pedindo-lhe que lute pela vida. Marisa não gostou que Sheila lhe tivesse tentado roubar o emprego e quase a agride no café. César, atento, consegue evitar a briga. Nuno desabafa com Diana sobre o fim da relação com Inês e a vilã aproveita para dizer mal da irmã. Liliana não imageresiste e telefona mais uma vez, pedindo-lhe que vá ter com ela. Sheila goza ao perceber que a amiga está apaixonada. Sandra convida Tiago a confeccionar o jantar que tinha prometido. O chef aceita o desafio, sem pestanejar, de tão apaixonado que está. Inês chega ao acampamento onde João agoniza e fica destroçada, ao ver Júlia beijá-lo, pensando que é um beijo correspondido.

sexta-feira, 8 de Abril de 2011

“Ídolos” continuam a dar música

image

Depois de terminada a quarta temporada do "Ídolos", pouco se tem ouvido falar de Sandra Pereira. No entanto, e passados alguns meses, a imprensa noticia que a vencedora do talent-show da estação de Carnaxide se vai aliar a Laurent Filipe na gravação de um tema a solo. Segundo a TV Guia desta semana este é o mais recente projecto de Sandra Pereira, associando-se assim a um dos jurados do concurso da SIC. Para além disso, os dois músicos fazem ainda parceira na nova campanha do banco Santander Totta, publicitando um serviço do banco para o ordenado dos portugueses. Para além destas caras, não esquecer o primeiro concerto de Martim Vicente, que ocorreu no passado 27 de Março. Em Sintra, o segundo classificado do "Ídolos" emocionou o público, depois de ter promovido o seu novo tema original no "Curto-Circuito".

TV-Opinião

Momentos Únicos: Programa Mundo VIP!

Logotipo da Rubrica do SIC GOLD Blog_momentos únicos



video

Em Destaque: Peso Pesado

imageOs trabalhos já decorrem há algumas semanas e neste momento já uma grande percentagem de peso foi perdida pelos vários concorrentes da versão portuguesa de The Biggest Loser. É em entrevista à TV Mais desta semana que Teresa Branco, gestora de controlo de peso do programa, se mostra contente com os resultados já obtidos: os resultados “estão a ser bons”, frisou. Contudo, a médica, Teresa Branco, admite que a tarefa tem sido difícil:

“Os erros alimentares que encontrámos nestes concorrentes foram muito grandes”, começa por dizer, acrescentando: “Há concorrentes que não bebima água, que ingeriam muitas bebidas alcoólicas, como, por exemplo, cerveja, que dilata imenso a barriga. Ou que eram capazes de comer em quantidades industriais: repetiam três vezes um prato de massa”. Por outro lado, Teresa Branco explicou ainda que a alimentação também não era das melhores: “Há pessoas naquela casa que não comem legumes e eu não conheço ninguém magro que não os coma.”

Clique em Ler Mais para ver o resto da notícia!

Globo em Portugal: As Filhas da Mãe

rubricas 2

Escrita por Sílvio de Abreu, a novela “As Filhas da Mãe”, que foi protagonizada por Fernanda Montenegro, Raul Cortez, Cláudia Raia, Tony Ramos, entre outros, foi exibida pelas 1ª vez na SIC no mesmo ano que foi no Brasil, em 2001, mas o sucesso da novela foi tanto que apenas dois anos depois de ter terminado, foi novamente, a pedido de muitos (mesmo muitos) espectadores, exibida com enorme sucesso. É a abertura desta novela que recordamos hoje!

Hoje em…

header_logoJoão continua a esvair-se em sangue, para desespero de Júlia, que o ampara. Os piores receios confirmam-se, pois os médicos do acampamento concluem que João está infectado com dengue hemorrágica, uma virose mortal. Armando paga a conta do casamento no clube equestre, mas é expulso, pois os seus pares descobriram que o seu título de conde é falso. Armando fica indignado mas com um problema ainda maior, que é o de não ter onde colocar a égua Geraldina. Bernardo irrita-se com o pai, quando ele compara a égua às namoradas velhas que ele teve. Rita aproveita um momento em que está a sós com Gastão, para lhe dizer que não ficou aborrecida com a revelação de que ele é o pai verdadeiro de João, acrescentando que gostava de ter tido a sorte que o irmão teve, pois também ela gostava de ter um pai assim. Rita abraça o tio, que retribui, muito comovido. Fátima e Catarina, dizem DSC_4541a António que só o querem a trabalhar na fábrica, quando Graciete estiver recuperada. Marisa desabafa com Graciete, farta dos ciúmes de César. Acaba por agradecer à florista o apoio que lhe tem prestado. Graciete retribui e confessa que Marisa é a filha que nunca teve. Francisca fica desnorteada ao saber que João está gravemente doente. O impacto da notícia é igualmente devastador para Inês, que percebe não ter esquecido o amor da sua vida. Inês decide partir para África para ajudar João e termina o noivado com Nuno, dizendo que não quer ser desonesta com ele. Nuno fica estarrecido e incrédulo com esta decisão. Hoje a não perder!

Hoje no programa Boa Tarde!

boas

Hoje 6ª feira, no programa Boa Tarde, vamos comentar alguns casos relacionados com os acidentes rodoviários: histórias de perda mas também histórias de força e vontade de viver. Não perca a partir das 15H30 em Directo, e com o passatempo: Cartão de Sonho. Para participar no passatempo ligue 760 20 60 20 e automaticamente fica  inscrito no passatempo, para hoje. Contamos consigo!

Hoje no programa Entre Nós, da SIC Mulher!

18753_239590828322_238516083322_3232478_6246896_n

Como sabe, todas as sextas-feiras, o programa Entre Nós da SIC MULHER tem um convidado para uma entrevista sempre interessante. Esta semana, Entre Nós temos uma mulher apaixonada pela escrita e que consegue apaixonar crianças e adultos pelos seus contos. Margarida Fonseca Santos é das mais premiadas autoras portuguesas. Começou por ser professora de formação musical, mas aos 33 anos, a palavra falou mais alto que as notas musicais, e decidiu dedicar-se apenas à207940_10150149508173323_238516083322_6609828_4806825_n escrita. 18 anos depois, tem já mais de 70 livros publicados, Além dos livros, a nossa convidada ainda escreve para teatro, dinamiza ateliers de escrita com crianças e cursos de treino mental. Margarida Fonseca Santos uma convidada excepcional, hoje às 19:00H no Entre Nós com Adelaide de Sousa em directo. Pode ver as repetições, desta programa hoje sexta-feira às 00:30;H Sábado às 17.45H; Domingo às 20.00H. Não perca, contamos consigo!

Hoje no programa Edição da Manhã,pode ver!

47921_430000075669_138985845669_5641826_256810_n

Hoje no programa Edição da Manhã de sexta-feira, e com a economia na ordem do dia, vamos dar destaque aos últimos desenvolvimentos da ajuda externa com a análise de Rosália Amorim. Fazemos ainda o rescaldo de uma noite de Liga Europa e apresentamos a "Turma do Bem", um projecto que chega do Brasil para cuidar da saúde oral de crianças carenciadas. A juntar a todo isto, temos as informações úteis para o arranque do seu dia. Às 7:00H, na SIC e na SIC Notícias! Não perca, contamos consigo!

Hoje no programa QUERIDA JÚLIA,pode visualizar!

untitled2Hoje Sexta-feira, no programa QUERIDA JÚLIA, vamos conhecer Nita, uma vencedora, que luta diariamente para "enganar" a morte. Uma história emocionante! Brevemente o programa, vai estrear uma nova rubrica que designa-se por: “O melhor Avô de Portugal”. Por isso, Se acha que o seu avô/avó é o melhor do mundo, escreva-nos e explique porquê! Para concorrer, escreva para: Programa QUERIDA JÚLIA,  Parque Holanda
Estúdio 1 - SIC, Estrada da Outurela, 118
2790 - 117 Carnaxide

Não perca esta e outras histórias de vida, no seu QUERIDA JÚLIA!

quinta-feira, 7 de Abril de 2011

Novo reforço para “Laços de Sangue”

imageCom o aumento do número de episódios da telenovela da SIC, novas personagens se preparam para surgir. A mais recente está a cargo de uma das novas exclusivas do canal. De acordo com a edição desta semana da TV Guia, Inês Castel-Branco já iniciou uma curta participação em Laços de Sangue. Na “novela da nossa gente”, a atriz dará vida a Mónica, a ex-mulher de Daniel (Gonçalo Waddington), e surge na história para abalar a relação do veterinário com Rita (Joana Seixas). Depois desta participação especial, Inês Castel-Branco concentrar-se-á no seu próximo projeto: a nova telenovela de Patrícia Müller, onde deverá viver um dos principais papéis.

TV-Universo

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

?

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe o seu comentário na caixa de comentários do facebook!