ÚLTIMAS NOVIDADES

Artigos em Destaque

Artigos em Destaque

ARTIGO EM DESTAQUE

Conheça a data de estreia de 'Espelho D'Água' da SIC


Novidades sobre “A Rede Social” de Manuela Moura Guedes na próxima semana!

quinta-feira, 31 de março de 2011

O diretor-geral da SIC, Luís Marques, garantiu hoje que a estação apresentará na próxima semana novidades sobre o programa de Manuela Moura Guedes que deve estrear em breve. Falando aos jornalistas durante a apresentação do especialluis_marques informativo "Portugal 2011 -- A grande decisão", Luís Marques realçou que a jornalista não terá participação direta na referida operação mas que o programa, que deve estrear antes das eleições legislativas que devem ser agendadas para breve, pode abordar temas ligados à atualidade política. De todo o modo, o responsável prometeu mais novidades sobre o programa, que será semanal, para a próxima semana. Manuela Moura Guedes saiu da TVI em Outubro depois de ter chegado a acordo com a estação televisiva quanto à rescisão do seu contrato de trabalho.

Empresa une SIC e Globo!

Grupo de media vai abrir uma oficina de atores em Portugal. A Globo quer desenvolver uma parceria com a SIC e tem planos para a criação de uma empresa com o grupo português. Octávio Florisbal, director geral da Globo, revelou ao CM que a multinacional tem a intenção de criar "uma joint venture com a SIC para produção própria e, quem sabe, para vender para fora, por exemplo para os canais cabo". Por isso, e no médio prazo, afasta a hipótese de comprar uma produtora em Portugal. 03-30222625_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$24ecbd3f-bd6e-45f1-9669-687b988a21b2$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1Em S. Paulo, onde a empresa falou sobre a abertura de uma sede em Lisboa, o director de venda internacional da Globo, Marcelo Spínola, revelou ao CM que o grupo quer usar Portugal como porta de entrada no mercado europeu e africano. "É o lugar natural e estratégico para a entrada na Europa". A empresa brasileira tem como objectivo aproximar-se "dos parceiros portugueses e continuar o plano de expansão para outros mercados", como Angola, Moçambique e Cabo Verde, países onde a Globo está a crescer mais rapidamente. O responsável adiantou ainda que a Globo quer instalar uma oficina de atores em Portugal. "É uma grande possibilidade, bastante bem reflectida". "Uma das contribuições para a SIC e para o mercado português é a formação de atores, autores e outros profissionais", explicou o responsável, que realça a importância de "transportar a experiência da Globo para a parceria com a SIC", com quem produz, em colaboração, ‘Laços de Sangue’.

CM

‘Gatos’ podem voltar com novo programa político à SIC!

03-31181616_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$1e2ffddc-bd12-4a92-85cc-adcadb389ede$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1O diretor-geral da SIC, Luís Marques, abriu esta quinta-feira a porta ao regresso dos humoristas Gato Fedorento à grelha da estação para um novo programa de comentário à situação política do País. "O convite foi feito no dia em que terminou o 'Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios'", disse Luís Marques aos jornalistas durante a apresentação da operação informativa ‘Portugal 2011 - A Grande Decisão’, que se irá centrar na análise política, social e económica do País até às esperadas eleições legislativas que deverão ocorrer em breve. "Gostaríamos que eles (Gato Fedorento) repetissem a experiência. Se eles quiserem, cá estaremos", disse o director-geral da SIC. Em 2009, em período pré-eleitoral, os quatro humoristas conceberam o programa diário ‘Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios’, misto de entrevistas a figuras políticas com apontamentos humorísticos. O programa foi considerado pela Associação de Telespetadores como o melhor desse ano.

CM

SIC arranca com campanha na segunda-feira!

03-31184626_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$b444ea65-7e40-4b25-bb48-6a924d482fe5$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1A SIC apresentou esta quinta-feira a estratégia para os próximos meses de informação, que devem culminar com as eleições legislativas. Com o mote ‘Portugal 2011 – Grande Decisão’ a estação começa já na segunda-feira, 4 de Abril, a dedicar grande parte de emissão do ‘Jornal da Noite’, que terá um grafismo especial’, ao tema das eleições. “Queremos mostrar o País em que vivemos e o País que somos”, disse Luís Marques, diretor-geral da estação. Alcides Vieira, diretor de informação, promete “romper com o alinhamento dos jornais”. Para tal, o ‘Jornal da Noite’ vai conter espaços de reportagem, debate, entrevista e análise. Logo no arranque, para os dias 4. 5 e 6, a estação vai emitir reportagens especiais sobre a Grécia, Irlanda e Espanha, trabalhos que pretendem ser “um retrato dos países em situação idêntica” a de Portugal". A jornalista Clara de Sousa será o rosto desta operação. A estação promete ainda lançar um desafio aos partidos sobre uma nova forma de fazer debates já que, diz Luís Marques, o modelo atual “pode e deve ser muito melhorado”.

CM

Momentos Únicos: Programa ESTA SEMANA!

Logotipo-da-rubrica_thumb7_thumb


Vencedora do Passatempo Audi Q5!

E a grande vencedora do passatempo Audi Q5, foi a Sónia Pinto de Penafiel de 21 anos. Este passatempo, promovido durante os programas Querida Júlia e Boa Tarde da SIC, foi entregue no programa Boa Tarde com apresentação de Conceição Lino e da Iva Lamarão.

Nova Sondagem Especial

jornalista favoritoDurante todo este mês teve em sondagem no SIC GOLD Blog qual o jornalista SIC favoritos dos visitantes do nosso blog. Clara de Sousa foi a grande vencedora com 60% dos votos (185 votos), seguida por Rodrigo Guedes de Carvalho com 26% dos votos (82 votos), Pedro Mourinho obteve 20% dos votos (61 votos) e em último, mas não menos importante, ficou Maria João Ruela com 10% dos votos (33 votos)! No total em 27 dias de sondagem 304 visitantes diferente votaram e mais de 10% desses visitantes votaram em mais de um jornalista o que equivaleu a 361 votos! Desde já a equipa do S.G. Blog agradece a sua participação nesta sondagem e chama a sua atenção para a nova sondagem especial onde lhe vamos perguntar entre as 4 opções, qual das novelas da TV Globo gostava de ver em reposição no final de Alma Gémea! A Sondagem Especial, novamente com escolha múltipla, já está em linha e pode votar até dia 28 de Abril!

Clique em Ler Mais para ver as aberturas das novelas em sondagem!

Em destaque: Júlia Pinheiro

juliaOs novos desafios propostos pela SIC à sua mais recente aquisição, Júlia Pinheiro, estão a deixar a apresentadora exausta. Júlia tem a seu cargo a condução do novo programa das manhãs de Carnaxide, Querida Júlia, e já começou a gravar o novo reality-show, O Peso Pesado. Numa roda-viva entre Lisboa e Alcácer do Sal, onde grava O Peso Pesado, a apresentadora começa a dar sinais de cansaço, “Gravo todos os dias, menos ao domingo. Até já estou mais magra” revela à TV Guia desta semana. Um motorista da SIC é quem tem ajudado a apresentadora, transportando-a até à herdade onde estão hospedados os concorrentes de O Peso Pesado e depois até casa, “Se não fosse assim, acho que me espetava na estrada”, considera. Apesar de todo o cansaço que paira sobre Júlia, a apresentadora está entusiasmada por conduzir um reality-show diferente de todos aqueles que já deu a cara, na TVI.  “Já fiz muitos reality-shows, mas nunca com os limites que temos aqui. Os concorrentes não vêm à procura de fama ou prémio, eles vêm mostrar as suas fragilidades”, afirma à referida revista. Todo o esforço que a apresentadora está a fazer pela estação de Carnaxide não passa despercebido ao director – geral da SIC, que vê em Júlia Pinheiro, a pessoa que pode trazer alegrias ao à televisão de Pinto Balsemão.

TV-Opinião

Hoje em…

header_logoGraciete e António são implacáveis com Diana, assumindo que, na verdade, ela nunca foi sua filha. Diana faz teatro e acusa-os de estarem a abandona-la, depois de a terem roubado à família original. Graciete mantém-se firme e António pede com serenidade à vilã, que saia. Diana vai-se embora furiosa. Tiago não perdoa a Eunice ter voltado a duvidar de si e vira-lhe as costas, deixando a mãe arrasada. Quando regressa ao café, Tiago troca palavras sedutoras com Sandra, que revela alguma timidez. César repara e repreende a rapariga por estar a conversar com os clientes. Sandra dá-lhe uma resposta torta, causando surpresa. Álvaro sorri e diz que o amor anda no ar. Fátima e Álvaro decidem deixar Marco ir passar uns dias a casa da namorada. César mete-se na conversa, aprovando a decisão. Álvaro continua a conversar com a mulher e fica enciumado ao saber que ela esteve a tomar café com um dos principais fornecedores da fábrica. César volta a intrometer-se e desta vez leva um raspanete do patrão. Depois de ter rompido definitivamente com Diana, Graciete diz a António que quer tê-lo a seu lado, bem como a Marisa, César e Filipa, como sua família. Eunice conta a Diana que seguiu Tiago mas quando a vilã tenta pôr mais veneno contra o irmão, a mãe irrita-se e deixa claro que não quer falar mais do assunto. Gi fica ofendida com Armando, pois o marido não faz distinção entre ela e a égua. Bernardo melhora o ambiente, anunciando que lhes vai apresentar Raquel ao almoço. Liliana reconhece que não tem condição física para trabalhar no mercado. Marisa zanga-se com Sheila.image João visita Graciete. Quando sai da casa da vendedeira, vê chegar Inês que vem de boleia com Nuno. Ao despedirem-se, trocam um beijo apaixonado. João fica cheio de ciúmes e afasta-se rapidamente.
Triste com o que viu, formaliza a intenção se ir para o Congo em missão humanitária. Diana começa a investigar quem é Nuno, com a intenção de prejudicar Inês.

Hoje,Emissão especial conjunta do “Querida Júlia” e “Boa Tarde”!

Foto-do-spot-de-promoo-da-emisso-esp[2]

Hoje 5ª Feira, dia 31 a partir das 10:10H, a SIC terá para si uma emissão especial conjunta do Querida Júlia e do Boa Tarde, onde um carro, um AUDI Q5, será sorteado! Mais informações brevemente!

Para se habilitar a ganhar o carro ligue já, para o 760 100 300 (0,60€ + Iva)!  Não perca!

Passatempo: Uma Família Portuguesa, Com Certeza–Participe!

Hoje no programa Edição da Manhã!

168419_484114840669_138985845669_6584269_7135708_n

Hoje quinta-feira no programa da Edição da Manhã,o Conselho de Estado reúne hoje. O encontro que pode levar à convocação de eleições antecipadas é naturalmente um assunto em destaque na Edição da Manhã, a par de outras notícias que marcam a actualidade. A não perder a análise económica de João Vieira Pereira, às 8h40, e uma conversa sobre a arte que o Museu Berardo vai colocar num centro comercial, às 9h30. Esperamos por si, na SIC e na SIC Notícias às 7:00H da manhã! Não perca!!

PASSATEMPO “8 ANOS SIC MULHER"

quarta-feira, 30 de março de 2011

190

PARTICIPE E TENHA UM DOMINGO INESQUECÍVEL!

O canal SIC Mulher, tem um passatempo na página oficial no facebook para votar na frase favorita, das frases publicadas que as telespectadoras enviaram. Pode votar nas frases,até ao dia 1 de Abril (sexta-feira). As vencedoras irão usufruir de um domingo único, oferecido pela SIC Mulher e pela Vá Viagens.

Para ver e votar nas frases publicadas na página do facebook da SIC Mulher, CLIQUE AQUI!

Bastidores de Carnaxide: Gala do 18º Aniversário da SIC!

bastidores-de-carnaxide_thumb2



video

Teresa Guilherme em novela brasileira da Globo!

03-30182423_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$7982cfb3-364d-4747-8772-e282e5c59095$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A antiga apresentadora de ‘Big Brother’ deverá estar de volta ao pequeno ecrã numa novela brasileira da autoria do seu amigo e autor, Miguel Falabella.

Teresa Guilherme revelou ao CM que o convite formal pela rede Globo foi feito há apenas três semanas, mas que a proposta ‘amigável’ de Miguel Falabella já tinha surgido antes. A  actriz diz estar muito entusiasmada por ir trabalhar com Miguel Falabella, mas adianta que “as coisas ainda não estão certas e podem correr mal”, devido ao facto de ainda não ter assinado contrato com a produtora. “Já estive em novelas em que só assinei contrato no final, mas prefiro não pensar nisso” refere Teresa Guilherme. As gravações da novela devem arrancar em finais de Maio e vão prolongar-se até Dezembro. O que significa que durante seis meses Teresa Guilherme deverá mudar-se para o Rio de Janeiro. A apresentadora adiantou ainda alguns pormenores sobre o enredo da novela ‘Um Mundo Melhor’, onde irá interpretar ‘Lídia’, a namorada do personagem interpretado pelo actor Diogo Vilela. Com Teresa Guilherme vão contracenar mais alguns actores portugueses como Ricardo Pereira e Maria Vieira. A novela deverá ser emitida no horário nobre da Globo e, possivelmente, estreará em Setembro. “Estive com o Miguel há um mês por isso é que tenho alguma dessas informações”, revelou.

CM

Momentos Únicos: Programa Praça Pública–SIC!

Logotipo-da-rubrica_thumb12

video


video

Este sábado no “Alta Definição” temos…

alta def

Marco Paulo em Laços de Sangue

image

O conhecido cantor português fez uma participação especial na novela de horário nobre da estação de Carnaxide. Tendo o Restaurante M como palco, Marco Paulo cumpriu um dos seus sonhos. "Já gravei discos, faço concertos, apresentei programas de televisão, fiz publicidade, só me faltava isto", confessou à Mariana, a revista que lhe proporcionou esta experiência. Com um ambiente bastante acolhedor, Marco Paulo sentiu-se em casa, próximo de vários amigos de longa data: "Encontrei um ambiente muito agradável, fui muito bem recebido, toda a gente me recebeu bem e os actores, principalmente aqueles com quem tive oportunidade de contracenar, puseram-me muito à vontade. A Lia Gama, que conheço há anos, a Joana Santos, que é uma simpatia, a Gracinda Nave, que foi a minha contracena... muito simpática". Bastante satisfeito com o trabalho realizado, o cantor terá de esperar um mês e meio para se ver em "Laços de Sangue". Segundo ele, esta experiência serviu para ficar com outra imagem da ficção em Portugal: "É o trabalho de muita gente e muitas vezes não é reconhecido como devia".

TV-Opinião

Hoje em…

header_logoInês pede tempo a Nuno para considerar o pedido de casamento que ele lhe fez. Nuno não quer pressionar e mostra-se muito compreensivo com a namorada. Diana surpreende Ricardo ao recusar o seu pedido de demissão da empresa. Sheila rói-se de inveja de Marisa que vai fazer uma sessão de fotografias para uma agência de moda. César confessa a Álvaro que não gosta que Marisa seja modelo fotográfico, temendo que apareça nua. Álvaro diz que ele está é com ciúmes. Ricardo pede a Gastão que avise Adelaide que ele decidiu ir passar uns dias fora, por imagenão suportar Diana. Bernardo decide levar Raquel a jantar para a apresentar aos pais. Gi e Armando ficam radiantes. Diana esconde-se para ouvir a conversa de Nuno com Isabel e Jaime. Fica a saber que Nuno pediu Inês em casamento. Rita e Daniel dão-se cada vez melhor. Ela mostra desejo de rever os filhos do veterinário. Orlando interrompe o momento idílico para dizer que o azeite da herdade teve nota alta nas provas. Victor continua a virar as operárias da fábrica contra Fátima e Catarina. Isabel e David não escondem a felicidade por estarem de novo juntos. Inês mostra o anel que Nuno lhe deu e diz que está com medo de investir tudo nesta nova relação. Eunice não acredita que Tiago deixou de jogar e segue o filho quando este se vai embora. Tiago vai ao café do mercado para ver Sandra. Álvaro e César comentam que eles estão enamorados. Eunice chega entretanto e percebe que se enganou. Fica envergonhada ao ser descoberta por Tiago. Diana visita Graciete e fica chocada porque a florista diz que ela já não é bem-vinda na sua casa, pedindo-lhe que nunca mais volte. Hoje a não perder às 22h30, na SIC.

Mais uma vez, um MUITO OBRIGADO!

Domingo, 27/03/2011

image

Segunda-Feira, 28/03/2011image

Terça-Feira. 29/03/2011image

Foi no passado dia 12 de Março que o SIC GOLD Blog bateu o seu recorde de visitas diárias tendo atingido os 1293 visitantes. Até dia 26, sábado, tivemos média de 500 visitas por dia, mas desde de Domingo e a até ontem, 3ª Feira, as visitas dispararam em flecha como pode comparar nos gráficos acima publicados, onde pode verificar que ontem, 3ª Feira, chegamos aos 1743 visitantes! É para todas estas visitas que faço este post em agradecimento a todos que confiam no SIC GOLD Blog para se informarem sobre e recordarem a SIC. Volte todos os dias, vote na sondagem mensal, avalie e comente as notícias sobre o universo do canal de Carnaxide! Mais uma vez, muitíssimo obrigado pela visita!

Emissão especial conjunta do “Querida Júlia” e “Boa Tarde”!

Foto do spot de promoção da emissão especial dia 31 de Março na SIC

Amanhã 5ª Feira, dia 31, a SIC terá para si uma emissão especial conjunta do Querida Júlia e do Boa Tarde, onde um carro, um AUDI Q5, será sorteado! Mais informações brevemente!

Para se habilitar a ganhar o carro ligue já, para o 760 100 300 (0,60€ + Iva)!

Francisco Pinto Balsemão e Ana Lourenço distinguidos pelos prémios Rotary!

03-29205946_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$62cf6018-ff30-49ea-b2b1-555a4c78cf2f$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Ao presidente do grupo Impresa juntam-se outra personalidades de referência no país que serão também galardoadas, como Paula Rego, na categoria de ‘Artes’, António Barreto e Ana Lourenço, na área de ‘media’, entre outros.
ng1261709A cerimónia realiza-se no sábado, dia 2 de Abril, pelas 21h00, em São João do Estoril. A Rotary Internacional vai premiar Francisco Pinto Balsemão na categoria de ‘Empresário’ na cerimónia dos 'Prémios Rotary do Distrito 1960’.

Veja a entrevista exclusiva do actor Rúben Gomes de Laços de Sangue!

video

Veja ou reveja a entrevista à Queima Roupa,no E-ESPECIAL!

Se não viu, veja a entrevista à Queima Roupa no programa E-ESPECIAL à apresentadora Júlia Pinheiro.

Hoje no programa Edição da Manhã!

168419_484114840669_138985845669_6584269_7135708_n

Hoje Quarta-feira, na Edição da Manhã com simultâneo na SIC e SIC Notícias em directo com apresentação do jornalista João Moleira.

No programa de hoje, fazemos o balanço dos dois jogos particulares da selecção nacional antes dos desafios de qualificação para o Euro 2012. Temos também a análise económica do semanário "Expresso" e depois das 9h30 falamos de esclerose múltipla. A tudo isto juntamos as notícias do dia, o tempo, o trânsito, as capas dos jornais e as bolsas.

Não Perca, a partir das 7:00H da manhã!

Apresentação do programa “O Peso Pesado da SIC!

terça-feira, 29 de março de 2011

DSC02283-300x168Foi ontem, numa majestosa herdade em Alcácer do Sal, que decorreu a apresentação do programa “O Peso Pesado”, que será apresentado por Júlia Pinheiro. O Propagandista Social, parceiro do SIC GOLD Blog, esteve lá e conta-lhe todas as novidades sobre o novo reality-show da SIC. O Peso Pesado é a versão portuguesa do formato de grande sucesso internacional, The Biggest Looser, produzido em mais de 25 países. Com apresentação de Júlia Pinheiro, tem estreia agendada para o inicio de Maio e irá substituir Portugal Tem Talento nas noites de Domingo. Inicialmente os concorrentes competirão em duplas que têm algumaDSC02303-1024x576 relação – familiar, romântica, amizade, trabalho, etc. Cada semana, após a pesagem, os dois concorrentes que perderem a menor percentagem de peso serão levados á eliminação, eliminação essa decidida pelos restantes concorrentes que votarão entre si. Na Grande Final vencerá o concorrente que mais percentagem de peso perdeu e não foi eliminado pelos demais. Este receberá também uma quantia monetária que não foi revelada. Além do treino nos ginásios, os concorrentes terão vários desafios físicos e mentais, onde estão habilitados a ganhar prémios individuais ou de equipa e terão ainda que resistir a tentações.

Clique em Ler Mais para ver fotos exclusivas Propagandista Social da apresentação e da Herdade de “O Peso Pesado”!

'Slamball' estreia este sábado na SIC Radical

ng1488748Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC, considera que este é um produto televisivo "interessante" e com muita "qualidade". O International Design Hotel, em Lisboa, serviu de palco para a apresentação do novo programa da SIC Radical, que se estreia no dia 4 de Abril. Slambal é um programa que nasceu nos Estados Unidos e que consiste num desporto que combina elementos do basquetebol, futebol americano e ginástica. O diretor dos canais temáticos da SIC, está confiante no sucesso deste produto. "É um programa muito interessante e tenho a certeza de que terá um grande impacto na grelha da SIC Radical", explicou aos presentes. Os direitos de transmissão foram adquiridos pela Live It Well Events, que pretende lançar uma equipa portuguesa desta modalidade em 2012. Sobre a parceria com esta empresa, Boucherie Mendes respondeu no seu tom habitual. "Somos duas empresas portuguesas sem subsídios do Estado, sem o Banco Europeu e sem o FMI", atirou.

DN

“Pesados” com ajudas de custo!

03-29023648_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a23c13b5-9f4d-492e-b93d-e0ac9d2477cc$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1Com estreia prevista para Maio, ‘O Peso Pesado’, formato adaptado do original ‘The Biggest Loser’, "é um dos programas de maior investimento da SIC nos últimos tempos", disse ao CM Luís Marques, à margem da apresentação da herdade, em Alcácer do Sal, onde estão alojados os concorrentes. Os dez pares participantes, com idades entre os 20 e os 48 anos, e com um peso total de duas toneladas, têm à disposição uma equipa médica permanente e outra de nutricionistas, coordenada pela fisiologista Teresa Branco, além dos treinadores Sara e Rui. À excepção dos concorrentes, cujas identidades permanecem em segredo, os restantes protagonistas foram sendo apresentados por Júlia Pinheiro, a anfitriã do programa. Para motivar os concorrentes a ultrapassar os desafios de treino, estes recebem "ajudas de custo", avançou Luís Marques. "Um valor simbólico", sublinha Frederico de Almeida, presidente da produtora Fremantle, uma vez que haverão outros prémios. Quem conhece bem os pesos pesados é Júlia, que todos os dias se desloca à herdade para acompanhar alguns treinos. Entusiasmada com o projecto – "apaixonante e inovador" –, reconhece que foi a hipótese de o assumir que a levou a trocar a TVI pela SIC. "Foi um argumento, mas não o final [risos]". Mas Luís Marques admite que o "processo foi acelerado com a contratação" da apresentadora, pois desde 2009 que está a ser pensado. "É um formato emocional positivo e a nossa confiança é que vai ser um dos programas que vão marcar a oferta televisiva este ano." Luís Marques promete ainda "algumas surpresas na segunda metade do ano".

CM

Momentos Únicos: Concurso Pegar ou Largar da SIC!

Logotipo-da-rubrica_thumb11_thumb1_t

untitled

“O Peso Pesado” sem galas em direto

imageO programa, produzido pela Fremantle, vai seguir a versão original e será inteiramente pré-gravado durante três meses. Os dez pares de concorrentes de “O Peso Pesado” já se encontram na Herdade Sal, em Alcácer do Sal, onde estão a fazer tudo por tudo para emagrecerem o máximo possível. O programa já está a ser gravado, pelo que não haverá galas em directo. "Vamos seguir o formato original e serão os próprios concorrentes a decidir quem sai", afirmou Júlia Pinheiro durante a apresentação do programa. Com gravações previstas até julho, o formato, apresentado por Júlia Pinheiro, será exibido diariamente na SIC onde os telespectadores podem assistir ao dia-a-dia dos "gordos". No fim-de-semana realizam-se as pesagens e a expulsão de um dos concorrentes.

DN

Hoje às 22h30 em…

header_logoDiana é violentamente agredida por Ricardo mas consegue libertar-se, dando-lhe uma joelhada entre as pernas. Muito mal tratada, telefona a Eunice que a socorre e leva para casa. Diana mente à mãe, contando que Ricardo lhe bateu por vingança e acrescenta que não quer participar à polícia, pois prefere tratar do assunto à sua maneira. Eunice deixa-se manipular pela filha. Em ambiente de grande descontração, Tiago exibe os pratos que preparou para o jantar com Jaime, Isabel e Inês. O chef Jaime Vilar brinca com ele, mas sente-se orgulhoso por ter transformado Tiago num grande cozinheiro. Gi fica em pulgas para conhecer Raquel, a nova amiga de Bernardo. Inês confessa a Tiago que sente saudades de Eunice. O irmão, por seu lado, diz que jamais perdoará à mãe ter desconfiado dele, influenciada por Diana. Marisa critica Diana que nunca mais visitou Graciete no hospital. António confirma o desgosto que ele e a mulher sentem por isso. Liliana volta a chegar atrasada ao trabalho no mercado e é criticada por Marisa e Sheila. Fátima e Catarina, ingénuas, agradecem a Victor a ajuda que lhes tem dado, sem se aperceberem que ele está a trabalhar para lhes roubar o lugar. Gabriela e Luís estranham as escoriações que Diana temimage na cara. Ricardo entra no mesmo instante e troca com ela um olhar duro. Manel quer despedir-se da empresa, depois de saber por João que Diana é agora a única proprietária. Nuno promete uma surpresa a Inês e cumpre. Oferece-lhe um anel de noivado e pede-a em casamento. Isto e muito mais na “Novela da Nossa Gente”!

Conheça a herdade de “O Peso Pesado”!

imageimage

Veja mais fotos clicando em LER MAIS!

Veja ou reveja a entrevista à DILMA ROUSSEFF,à SIC!

Hoje no programa >Edição da Manhã!

168419_484114840669_138985845669_6584269_7135708_n

Hoje terça-feira, no programa Edição da Manhã que tem um simultâneo SIC e SIC Notícias, e porque Março é o mês da queda do cabelo, um problema que afecta muitos homens, mas que também chega a algumas mulheres. E como reagimos perante isto? Mal, diz um estudo recente. Um dos assuntos a abordar depois das 9h30. Antes, como sempre, centramos atenções nas noticias do dia, em mais uma greve do Metro de Lisboa, nas bolsas, na análise económica e nas informações úteis que vão ajudar ao seu arranque de dia.

Não perca e acompanhe-nos a partir das 7:00H da manhã!

Diana Chaves adora filmes de animação

segunda-feira, 28 de março de 2011

imageimageDiana Chaves é fã incondicional dos filmes de animação e, por isso, dar voz a Bloom, personagem principal do filme ‘Winx’, foi um prazer. "Adoro fazer dobragens. É mesmo muito divertido", afirmou a ao CM a atriz, que esteve presente na antestreia do filme. A Inês da telenovela 'Laços de Sangue' revela que costuma levar os sobrinhos a ver filmes de desenhos animados e diverte-se muito. Quanto à possibilidade de vir em breve a ser mãe para poder levar o seu próprio filho ao cinema, a actriz responde: "Cada coisa a seu tempo”. Sobre a sua personagem na telenovela ‘Laços de Sangue’, Diana Chaves afirma que está a ser muito difícil construí-la porque é muito exigente, mas está a gostar muito.

Vidas

Clube do Livro SIC,à venda o 1º livro!

196298_214242245258102_213190575363269_989396_2212724_n

O primeiro título do Clube do Livro SIC chega HOJE às livrarias! Para saber mais informações sobre o Clube do Livro e o 1º livro, adirá à página oficial no facebook. A editora é da Guerra e Paz!

Para aderir à página do facebook, Clique Aqui!

Globos de Ouro SIC/Caras 2010, dia 29 de Maio na SIC

 

Cláudia Vieira regressa às gravações... de mota!

imagePara gravar a próxima novela da SIC, a atriz e apresentadora revela que vai passar a andar na cidade sobre duas rodas. Teve a primeira "acelera" aos 16 anos e ganhou algumas arranhadelas à conta do motociclismo. "Tenho cicatrizes na coxa e o no joelho. Foi numa acelera emprestada porque tive que convencer os meus pais, não foi fácil. Tive uma BWSR, que tinha uns discos xpto...", conta a atriz. Apesar das mazelas físicas, Cláudia Vieira garante que vai voltar a deslocar-se sobre duas rodas. "Brevemente vou passar a andar de mota. Vou andar de Vespa, é uma boa forma de circular na cidade, a todos os níveis. A nível de consumo, de estacionamento e de trânsito... É o ideal", explicar a atriz e apresentadora da SIC.

DN

Godinho Lopes convidado especial do programa "Dia Seguinte", na SIC Notícias!

godinholopes5

Godinho Lopes é hoje o convidado especial do programa "Dia Seguinte", com transmissão em directo a partir das 22h00 na SIC Notícias e aqui na SIC Online. Após o conturbado escrutínio eleitoral das eleições para os corpos gerentes do Sporting, aguarda-se com expectativa as explicações e a versão do candidato mais votado para a presidência do clube.

Momentos Únicos: Programa A Ganhar É Que A Gente Se Entende da SIC!

Logotipo-da-rubrica_thumb8

Ongoing quer ex-ministro na SIC!

03-28015828_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$fcd0c051-0d35-4a8d-843e-edecf4d3cf83$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A Ongoing quer voltar a ter lugar no conselho de administração da Impresa, a dona da SIC e do ‘Expresso’, e pretende que esse lugar seja ocupado por José António Pinto Ribeiro, ex-ministro da Cultura do Governo de José Sócrates (de Janeiro de 2008 a Setembro de 2009).

O CM sabe que na última semana, o grupo de Nuno Vasconcelos fez chegar à Impresa uma proposta, que será votada na assembleia geral de 19 de Abril, onde serão eleitos os órgãos sociais para o quadriénio 2011/2014. Aí, a Ongoing propõe dois nomes da J. A. Pinto Ribeiro & Associados, a sociedade de advogados do ex-ministro, para ocupar um lugar como administrador não executivo. Isto porque o grupo tem mais de 20% do capital da Impresa e, desde Setembro de 2009, quando Nuno Vasconcellos renunciou ao cargo que tinha na dona da SIC (por estar a negociar compra da Media Capital), deixou de estar representada.Ao CM, fonte oficial da Ongoing diz que o grupo "não deixará de exercer os seus direitos como accionista da Impresa e procurará soluções para as preocupações que oportunamente já manifestou".

No entanto, o CM sabe que esta proposta não será pacífica, devido ao clima entre as duas empresas. Recentemente, a Ongoing processou Nicolau Santos e o ‘Expresso' pedindo mais de 70 milhões de euros. Francisco Pinto Balsemão poderá recusar a nomeação do administrador, invocando que a Ongoing é sua concorrente (lançou a Económico TV, que concorre com a SIC Notícias, e detém o ‘Diário Económico') e que assim iria ter acesso a informação privilegiada.

Pinto Ribeiro foi escolhido, sabe o CM, por já trabalhar com a Ongoing. O ex-ministro e advogado já representou o grupo em assembleias gerais da Impresa.

CM

Miguel Sousa Tavares entrevista Dilma Rousseff hoje, no Jornal da Noite!

190492_1800676294836_1177667759_31863810_537699_n

Hoje no Jornal da Noite na SIC, a 1ª entrevista de Dilma Rousseff a um canal de televisão, não perca!

Hoje em…

header_logoRicardo descontrola-se e tenta agredir Diana, depois desta se apropriar da quota que Adelaide detinha na empresa. João e Gastão, com a ajuda de Luís, conseguem arrastar Ricardo e evitar o pior. Luís trata de se aproximar de Diana, tentando tirar dividendos, pelo facto dela ser agora a única dona da Ioiô. Gabriela é colhida de surpresa com as mudanças na empresa e fica apreensiva com a ascensão de Diana. Rita começa a sofrer novo ataque de stress, pelo excesso de trabalho na herdade, especialmente durante as provas do azeite. Daniel aconselha-a a relaxar, deixando a tarefa entregue a Orlando. Armando consegue que Gi aceite fazer a festa do casamento no clube equestre, mas fá-la zangar por querer vender a égua durante a boda. O casamento tem de ser imageantecipado e Gi obriga o marido a escolher o fato para a cerimónia. António fica assustado ao ouvir Sheila dizer que Liliana é um desastre como florista. Adelaide consegue convencer um enfermeiro a ligar a Diana, mas esta responde que não a conhece, deixando-a em desespero. Liliana e Sandra repreendem-na. Manel e Catarina compõem a casa nova. Ele mostra-se preocupado com o que Luís pode estar a tramar na empresa. Luís dá pouca atenção a David por causa do trabalho. O filho tenta adivinhar o brinquedo que ele está a desenhar. Ricardo convence Gastão a manter o compromisso que tinha para jantar com Sheila. Assim que se livra do pai, não perde tempo e vai para a empresa. Ricardo aproveita o facto de Diana estar sozinha e começa a espancá-la com grande violência.

Hoje no programa Edição da Manhã!

168419_484114840669_138985845669_6584269_7135708_n

Hoje segunda-feira, arranca mais uma semana de emissões do programa Edição da Manhã onde pode acompanhar num simultâneo SIC e SIC Notícias a partir das 7:00H, com apresentação do jornalista João Moleira.

Olhamos para o que se passa no país e no resto do mundo, assim como as informações úteis para o arranque do seu dia. O trânsito, o tempo, as capas dos jornais, as bolsas, análise económica e o desporto. Às 9h30 falamos de doenças reumáticas, que afectam cerca de 100 mil portugueses, em especial a artrite.

Não perca, contamos com a sua companhia!

Portugal Tem Talento–4ª Semifinal

pttt

       imageimage

O Guilherme Gomes e os MAD Stunts foram os escolhidos da 4ª semifinal a passarem à grande final do talent-show da SIC!

Moura Guedes espera por equipa, cenários e comentadores!

domingo, 27 de março de 2011

Em apenas um mês, a SIC e Manuela Moura Guedes têm de contratar jornalistas para o novo programa 'A Rede Social', comentadores fixos e cenários.

"Vamos tentar que a estreia de Rede Social seja para Abril, não se trata propriamente de um atraso. Anunciaremos o novo programa da Manuela quando for possível", explica o director-geral da SIC ao DN.pt. Luísng1486978 Marques crê também que é possível, em menos de um mês, contratar profissionais, comentador fixos e adaptar o estúdio."A equipa não está fechada, falta o cenário e também elementos a nível logístico", confere, sem nunca perder a prioridade: "Queremos que tudo decorra como um processo seguro e estamos agora a pensar na parte mais operacional".

Carlos Rodrigues, actual subdirector de Informação da SIC, é o primeiro nome a juntar-se a Manuela Moura Guedes para o programa semanal de investigação jornalística e no papel de coordenador. Contudo, prefere não fazer comentários sobre o projecto para já. Carlos Enes e Filipe Mendonça, repórteres da TVI, já terão sido abordados pela direcção de Carnaxide para integrarem a equipa. Mas sobre esta matéria impera o silêncio.

O DN.pt sabe que Manuela Moura Guedes já tem à sua espera uma sala preparada para receber a equipa de jornalistas. Fonte de Carnaxide assegura ainda que a jornalista "vai ter direito a uma sala ao lado da direcção de Programas".

DN

Manuela Moura Guedes convidou Carlos Rodrigues para a sua equipa!

03-26235251_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$bd3cc6c0-07da-4441-b801-4b25281fc848$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1Manuela Moura Guedes convidou Carlos Rodrigues, subdirector de Informação da SIC, para ser o número dois da equipa na coordenação do seu programa, ‘A Rede Social’, que tem estreia marcada para Abril.

"Carlos Rodrigues é um excelente profissional. Tem as características que eu gosto num jornalista e em particular para este projecto", conta ao CM a ex-subdirectora de Informação da TVI.

Moura Guedes e Carlos Rodrigues trabalharam juntos, há mais de 10 anos, na estação de Queluz de Baixo. "Tive imensa pena que ele tivesse ido embora para a SIC Notícias", lembra Manuela.

Desde o momento em que a jornalista e Alcides Vieira, director de Informação da SIC, pensaram em Carlos Rodrigues e este aceitou o convite, a dupla tem estado a trabalhar no programa.

‘A Rede Social’, recorde-se, será um programa semanal, com umaapp_full_proxy estrutura informativa – reportagem, debate e investigação – e terá a duração aproximada de 50 minutos. "Carlos Rodrigues é só uma das pessoas que mais sabe de televisão. Ele vai ser o meu braço-direito", diz ainda Manuela Moura Guedes, que recusa, contudo, revelar quaisquer outros nomes pensados para a equipa de jornalistas.

"É prematuro falar ainda da equipa, porque não há nada de concreto", explica Moura Guedes, que também prefere não revelar se dessa equipa farão parte alguns jornalistas do extinto ‘Jornal de 6ª’ (TVI). Mas no canal de Queluz de Baixo, sabe o CM, fala-se no recrutamento dos repórteres Hugo Matias e Carlos Enes. "Um programa com esta matriz precisa de cinco ou seis pessoas," adianta apenas a jornalista, recusando falar sobre os jornalistas da TVI, até porque na redacção da SIC há profissionais que já mostraram interesse em integrar a equipa de ‘A Rede Social’.

A jornalista, que em Outubro de 2010 rescindiu com a TVI depois de um ano afastada do ecrã, vai agora assumir na SIC um formato semanal que promete muita polémica e que, segundo assume a própria, é a sua cara.

CM

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions