Hoje, no programa ‘Até à Verdade’, explora o Caso Rei Ghob - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de janeiro de 2012

Hoje, no programa ‘Até à Verdade’, explora o Caso Rei Ghob

untitled

Hoje, na terceira emissão, do programa ‘Até à Verdade’, vai explorar o Caso Rei Ghob, os Médiuns Brian Robertson e Simon James e a equipa do programa e a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, vão procurar saber a verdade,sobre este caso, com reportagens à casa onde vivia o ‘Rei Ghob’. Não perca, hoje à noite às 23:30H, na SIC!

rita-1024x655

2 comentários:

  1. Investiguem o caso Maddie.

    ResponderEliminar
  2. Ola!Sou de Cabo Verde e assisto o programa todas as semanas,estou a adorar.Por isso meus parabens a Rita pelo programa e por ser uma excelente apresentadora.Tem uma postura muito seria e proffissional o que torna bom para o perfil do programa.
    Espero que cada caso ai desvendado pelos mediuns seja repensado pelas autoridades competentes e que nao deixam passar em branco cada detalhe.Acredito mesmo na vida depois da morte portanto deixo o meu conforto aos familiares das vitimas de que sei sem duvidas que os vossos entes queridos estao bem.
    Gostaria tambem como ja foi referido por outros telespetadores que trouxessem o caso da Maddie,penso que seria uma historia interessante e bastante revelador na qual traria uma forte audiencia ao programa.
    Beijos a toda equipa que esta por detras deste trabalho magnifico.Continuem...forca.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas