O Meu Pequeno Mundo estreia dia 26 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2012

O Meu Pequeno Mundo estreia dia 26 na SIC

O universo cabe num pequeno mundo. Entre a reportagem e o documentário, "O MEU PEQUENO MUNDO" é um momento de televisão. Programa de informação, onde as histórias são tecidas de forma arrojada. Cinco episódios, cinco microcosmos. Estreia na próxima quinta-feira, dia 26, no Jornal da Noite da SIC.
Veja a Promo, em baixo e Não perca!




Todos somos, todos vivemos em microcosmos. Este programa dá espaço a esses pequenos mundos e às suas intimidades. São retratos “da casa” do vizinho. Segredos de realidades que julgamos conhecer e também histórias de realidades que nem imaginamos. Todas as semanas, à quinta-feira, no 'Jornal da Noite', mundos do país inteiro. Sempre uma viagem a um microcosmo diferente, através das vivências, dos sentimentos, das memórias e das rotinas das suas gentes. Um olhar diferente sobre os nossos mundos. Um programa onde os lugares têm voz. Porque cada mundo é uma história.
Faça o favor de entrar.
  • 26 de Janeiro - Hospital
  • 2 de Fevereiro – TV Barroso
  • 9 de Fevereiro - Metro
  • 23 de Fevereiro – Bairro Alto
  • 1 de Março - Ringue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas