Passatempo-Venha conhecer os protagonistas de Rosa Fogo e ganhe um CD autografado - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de março de 2012

Passatempo-Venha conhecer os protagonistas de Rosa Fogo e ganhe um CD autografado


Conheça Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues na Worten do Colombo, dia 24 de março em Lisboa

14.03.2012 15:34

Conheça Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues na Worten do Colombo, dia 24 de março em Lisboa


Para participar neste passatempo e ganhar o encontro com os protagonistas da novela e um CD com autógrafos personalizados siga os seguintes passos:


1 - Na imagem seleccionada (clique aqui para gravar a imagem) preencha os balões de diálogo dos personagens da novela, de forma criativa de modo a ilustrar a história.



2 - Copie a imagem (clique aqui para gravar a imagem) e envie-nos o diálogo que escolheu para cada protagonista de modo a conseguir preencher os balões ou escreva o texto respectivo a cada protagonista. Se não conseguir preencher os balões, pode enviar-nos apenas o texto!


- Tem até ao dia 22 de março à 23h59 para escrever o diálogo criativo e enviá-lo por email pararosafogo@sic.pt


- Este é um passatempo criativo. O diálogo mais original será o vencedor que vai com a SIC à Worten do Colombo conhecer os protagonistas e receber um CD da banda sonora autografado!


» Envie a sua imagem para o email rosafogo@sic.pt com o seu nome, telefone e email.
NOTA: A deslocação do vencedor ao local do lançamento do CD da banda sonora da novela Rosa Foga com a sessão de autógrafos é da responsabilidade do próprio. 
Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas