“Não somos bons ou maus” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de abril de 2012

“Não somos bons ou maus”

2012-04-20153112_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$ab29bc73-45e7-4573-b478-c231cf9defc0$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A ‘Correio TV’ acompanhou as gravações das primeiras cenas de Soraia Chaves no remake de ‘Dancin’ Days’, para a SIC. A Telenovela estreia em Maio. O primeiro encontro entre Zé Maria [Alexandre de Sousa] e Raquel, bem antes de se casarem, foi testemunhado pela ‘Correio TV’. "A minha personagem confessa que tem uma menina que não é sua, mas da irmã [interpretada por Joana Santos] que está presa", revela Soraia Chaves no intervalo das gravações das primeiras cenas do remake de ‘Dancin’ Days’, novela da SP Televisão para a SIC que deverá estrear em Maio. A actriz, que dará corpo à vilã Raquel, uma mulher revoltada com a sua condição social que acaba por se casar com Zé Maria, um gestor de sucesso, faz questão de defender a sua personagem: "Ela vai fazer coisas erradas mas não é por maldade mas porque acredita que é isso que tem de fazer". Soraia Chaves faz ainda questão de frisar que "o que torna as personagens desta novela interessantes é que não são só uma coisa: maus ou bons. São complexas como qualquer ser humano o é". Esta opinião é partilhada por Alexandre de Sousa, o seu par romântico: "Nesta novela não há maus e bons, todos são o que são dependendo da situação. Não há protagonistas e antagonistas. Há personagens que vão vivendo um quotidiano e dentro dessa sequência vão tendo comportamentos que podem ser julgados bons ou maus", afirma o actor.

 

 

 

 

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas