Programa X: Hoje domingo, no 5º programa do ‘Ídolos’, na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de abril de 2012

Programa X: Hoje domingo, no 5º programa do ‘Ídolos’, na SIC

216871_206192802763486_1834300783730[2]


Boa Tarde! Bem-Vindos à 8ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do site SIC Gold!Hoje, vou falar do 5º programa do programa ‘Ídolos’, do que vai dar logo à noite no programa. É o último Casting, a última oportunidade no Estoril onde há muitos talentos por descobrir. Não perca, hoje a seguir ao Jornal da Noite às 22:00H na SIC! Veja em baixo, a Promo do 5º programa, deste noite do ‘Ídolos’, da SICEsta noite vamos conhecer os últimos candidatos com direito a passaporte para a próxima fase. Depois de muitas tentativas ao longo de todas as audições, a Lurdinhas (Cláudia Vieira) tem finalmente a chance de enfrentar o júri do Ídolos.
O Nuno traz óculos de sol para surpreender o júri.  O Pedro recorda os tempos de infância e canta Drangon Ball GT.  Pedro Abrunhosa fica triste por João não saber canções portuguesas. 
Teresa segue os passos do namorado Tiago (concorrente nº 9745, programa 3) e tenta a sua sorte no 'Ídolos'. O André vem da Suíça e recebe um convite para cantar o lado de Tony Carreira.  
Assista aos últimos castings, pois no domingo 29 de abril, começa as galas em direto do ‘Ídolos’, começa a 1ª gala.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas