‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD da Madonna (M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de abril de 2012

‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD da Madonna (M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD)

smsg_thumb1_thumb3_thumb_thumb_thumb[3]

Na Sugestão Musical de hoje domingo, a SIC Gold sugere o álbum: ‘M.D.N.A. (Deluxe Explicit UMGI Version 2CD’. É o mais desejado regresso de 2012! Madonna prepara-se para editar o seu décimo segundo registo de originais “MDNA”. O regresso da Rainha da Pop está a gerar uma enorme expectativa no público e imprensa dedicada como é hábito nos lançamentos da0602527968162_thumb6 diva norte-americana. A estreia do single “Give Me All Your Luvin’” foi um dos temas quentes do início de Fevereiro e inundou todos os online media, rádios e estações de televisão. A estreia do single abanou igualmente o iTunes, a maior loja de música digital no mundo, devido à elevada procura. Em Portugal, tal como no resto do mundo, os elogios, destaques e referências ao novo single foram inúmeras. A já anunciada vinda de Madonna a Coimbra agitou também o mercado musical português. Hoje, tal como nos últimos 20 anos, Madonna é a artista do momento. O novo álbum “MDNA” promete ser um dos grandes lançamentos de 2012. A constante inovação da Rainha da Pop dá que falar e irá, certamente, superar as expectativas. Para além do single “Give Me All Your Luvin’”, o tema “Masterpiece” também fará parte do novo álbum de Madonna. O tema “Masterpiece” foi composto por Madonna para o seu filme “W.E.”. Altamente elogiado, o tema viria a ser distinguido pelos Golden Globes, vencendo a categoria de “Best Original Song”.

Veja o Videoclip desta música: ‘Girl Gone Wild’, do novo álbum da Madonna!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas