Entrevista ao ator José Fidalgo, o “Hugo’,na novela ‘Dancin’Days’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de junho de 2012

Entrevista ao ator José Fidalgo, o “Hugo’,na novela ‘Dancin’Days’

44133847991854_jose_fidalgo_225

José Fidalgo teve apenas oito dias para despir a pele de “Diogo”, da novela “Rosa Fogo”, ainda em exibição na SIC, e vestir a de “Hugo”, o sedutor ambicioso que interpreta em ‘Dancin’ Days’ e que se envolve num tórrido romance com a personagem de Soraia Chaves. O SAPO TV entrevistou o ator esta semana.
Está a gostar desta nova personagem?
Trabalhar numa coprodução com a Globo é uma oportunidade que não podia recusar. A Globo é uma escola de novelas e todos temos a aprender. A minha personagem é completamente diferente do “Diogo”. O “Hugo” é dono de uma loja de equipamentos de som, que fornece som para eventos e festas e que depois se torna dono da discoteca “Dancin’ Days”, o que vai mudar radicalmente a sua vida.
O “Hugo” tem alguma coisa em comum com o “Diogo”?
A ambição, talvez. Mas o “Hugo” não é um mau carácter, é ambicioso, mas é muito humano. Emprega o meio-irmão na loja, embora ele não faça nada e lhe dê cabo da cabeça…
O romance com a “Raquel” (personagem de Soraia Chaves) ajuda o seu objetivo de subir na vida?
Não sei se ajuda, mas ele apaixona-se por ela e isso também vai mudar o percurso do “Hugo”.
Já gravou alguma cena escaldante com a Soraia Chaves?
Até agora gravei o que vocês viram na apresentação (uns beijos apaixonados). Aquilo não é escaldante pois não? De resto ainda não sei…
Primeiro foi a Cláudia Vieira, agora a Soraia Chaves. Tem contracenado sempre com atrizes lindíssimas…
Acima de tudo tenho contracenado com grandes atrizes. A Cláudia Vieira é de facto linda, mas mais importante é uma atriz fantástica e adorei trabalhar com ela. A Soraia nem é preciso dizer, basta olhar para ela, é uma mulher lindíssima e uma grande, grande atriz, como vocês todos poderão verificar quando virem a novela.
Mas é mais fácil apaixonar-se na ficção por mulheres bonitas?
Não podemos ver as coisas assim. Eu sou um ator e o essencial é que eu passe uma mensagem credível para o público. Se tiver de me “apaixonar” por um camafeu, assim será…
Está com esperança de ir a Nova Iorque receber um Emmy?
A SIC e a direção da novela devem estar com essa esperança, sim. Eles trabalham para os prémios e para as audiências. Os atores trabalham para o público e querem sobretudo agradar-lhe. Claro que se vierem prémios são sempre bem vindos, mas não é esse o nosso objetivo principal.

 

 

 

Sapo TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas