Carminha, um nome a memorizar… - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de julho de 2012

Carminha, um nome a memorizar…

O sucesso de ‘Avenida Brasil’ no Brasil é tanto que nos últimos dias não se fala em outra coisa nas redes sociais e imprensa brasileiras. O embate entre Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella) tornou-se motivo de conversa como há muito não se via. O brasileiro voltou a levar uma novela para o café e a comentá-la com paixão. Considerada um dos grandes destaques da produção, Adriana Esteves está muito feliz com o desenvolvimento da vilã e considera que este pode mesmo ser o papel da sua vida. “Cada papel que você está fazendo eu acho que é o da minha vida. Então eu agora estou muito confusa porque eu estou achando que é o grande personagem da minha vida. Mas eu já senti isso antes, com outros trabalhos“, disse. A atriz considera também que houve outros marcos na sua já linga carreira, como por exemplo o papel de Dalva de Oliveira que interpretou na minissérie em homenagem a cantora. Por este trabalho, Adriana recebeu uma nomeação para melhor atriz no Emmy, o prémio mais importante da televisão mundial. Com mais de 20 anos de carreira, a atriz interpretou personagens inesquecíveis, como a Lúcia Helena de ‘A Indomada’ ou Sandrinha de ‘Torre de Babel’. Sobre o futuro de Carminha, Adriana Esteves  confessa não saber. “Eu estou entregue ao que o João (Emanuel Carneiro, o autor) resolver”. Apesar de ser uma vilã de peso, Carminha está a conquistar a simpatia do público. A atriz diz não entender a simpatia, mas confessa que também gosta da malvada. “Eu já vi. As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo também”. ‘Avenida Brasil’ está a bater recordes de audiência no Brasil, tendo já tocado nos 45 pontos de audiência, algo considerado excelente de acordo com o atual paradigma da televisão brasileira. A novela pode chegar à SIC em setembro, substituindo ‘Insensato Coração’.

Canal Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas