Débora Monteiro em destaque - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de julho de 2012

Débora Monteiro em destaque

"Percebi que consigo ser mais sensual do que imaginava. No início foi muito difícil ter de dançar no varão, mas depois o meu ego aumentou muito", começa por confidenciar Débora Monteiro, que veste a pele de uma stripper na novela ‘Dancin’ Days’, da SIC. "Ouço mesmo muitos piropos na rua. Chega até a ser engraçado. Mas mau seria se não ouvisse porque significava que não estava a fazer bem o meu trabalho. Sinto mesmo que sou uma sortuda porque este papel é um grande desafio. A parte da dança foi muito difícil porque eu não conseguia fazer nada com o varão, mas tive aulas e aprendi", confidencia a atriz, de 29 anos. Contente com o resultado do seu esforço, Débora Monteiro revela ainda que não descarta a possibilidade de comprar um varão para sua casa: "Já pensei várias vezes em comprar um. Só ainda não aconteceu porque não tenho espaço em casa". A namorar com Miguel Mouzinho, também de 29 anos, a atriz explica que não têm existido problemas relacionados com ciúmes. "Há o ciúme saudável, que até eu tenho em relação a ele, mas nada de especial porque é o meu trabalho. Ser atriz faz-me feliz e só assim posso ser feliz ao lado de alguém", revela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas