‘Toca a Mexer!’ já roda na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de julho de 2012

‘Toca a Mexer!’ já roda na SIC

Começou a campanha de apelo às inscrições do novo programa da SIC. ‘Toca a Mexer!’ tem estreia prevista para setembro e pretende animar os serões de domingo e competir com o todo-poderoso "Secret Story - A Casa dos Segredos 3", de Teresa Guilherme. Na promoção são convidadas pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos, espírito positivo, que tenham um pé para a dança, quilos a mais e uma vontade enorme de perder peso... a dançar. A estação promete pôr os portugueses a perder peso enquanto se divertem. Para as inscrições é usado o sistema SMS. O número é o 6832 e basta escrever a palavra MEXER, seguida de espaço, nome, idade, localidade, peso e altura.

3 comentários:

  1. boa tarde!
    ja tentei me inscrever no concurso e não o consigo fazer por telemovel com o n.6832,pois da mensagem falhada,agradeço,que me digam como o devo fazer!obrigados!
    Atentamente:
    A.Silva

    ResponderEliminar
  2. O número é o 68327.atenção que no texto em cima esta errado!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde solicito que nos informe se este concurso também se podem inscrever pessoas com deficiência motora.Obrigado MF

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas