Ana Guiomar e o Verão - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de agosto de 2012

Ana Guiomar e o Verão

Ana Guiomar vai passar o Verão a trabalhar e, por isso, tem aproveitado todas as folgas para ir à praia.

– Verão para si é... – Este ano vai significar trabalho, mas Verão é alegria, diversão e praia.

– Férias cá dentro ou lá fora? – Costumo fazer férias lá fora durante o Inverno. Vou para o estrangeiro à procura de sol. Adoro praia e vou sempre para destinos onde possa apanhar muito sol. Já em Portugal, costumo passar uns dias no Algarve e, ultimamente, também tenho ido para o Norte do País. É uma região que tem muitos sítios fantásticos.

– Como está o seu orçamento para estas férias? – Este ano não vou ter férias. Estou a gravar a telenovela ‘Dancin’ Days’ (na SIC) e em Setembro vou começar um novo projeto. Vou guardar o dinheiro e talvez faça umas férias maiores quando tiver tempo. Tenho aproveitado todas as folgas para ir até ao Algarve e à Costa de Caparica.

– Qual foi a sua maior loucura de Verão? – Não sou uma pessoa muito de loucuras.

– Quem gostaria que lhe passasse creme no corpo?– Isso depende. Se eu for à praia com o meu namorado (o ator Diogo Valsassina), prefiro que seja ele a pôr-me o creme, mas, se for com a minha mãe, é ela que me põe.

– Nudismo ou topless? – Nem uma coisa nem outra. Até me dava imenso jeito fazer topless, porque devido à novela não posso ter marcas, mas não me sinto à vontade para o fazer.

– Quem mandaria para bem longe? – Todas as pessoas que abandonam os animais para irem de férias. 

PERFIL

Ana Guiomar é atriz, tem 23 anos, estreou-se em 'Morangos com Açúcar', na TVI, e agora integra o elenco de ‘Dancin’ Days’, na SIC. Namora com Diogo Valsassina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas