‘Avenida Brasil’–Brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’–Brevemente na SIC

Avenida Brasil   ResumoJá começou a divulgação em antena da novela que substituirá ‘Insensato Coração’ no final de setembro. Escrita por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como ‘Da Cor do Pecado’ ou ‘A Favorita’, e protagonizada por Adriana Esteves, Débora Falabella, Murilo Benício e Cauã Reymond, ‘Avenida Brasil’ promete conquistar os telespectadores portugueses, com uma história de vingança nunca antes vista. Vera Holtz, Débora Bloch, Carolina Ferraz, Marcus Caruso, Alexandre Borges, Natália Dill, Ísis Valverde, entre outros, também estão no elenco. Conheça agora a primeira promo de ‘Avenida Brasil’.

3 comentários:

  1. Essa novela é o maior fenômeno de audiência e repercussão dos últimos tempos. O país para pra assistir cada capítulo porque sempre acontece uma grande revelação. Parece que cada semana é o último capítulo de tantas sequencias emocionantes.

    A melhor novela que eu já assisti em toda minha vida! Debora Falabella, a Nina-Rita, é a melhor protagonista que já existiu. Não é 100% correta, foge dos padrões de mocinha, ela é única, vingativa, mas não deixa de ser adoravel. E a Carminha a gente tem prazer de odiar, a gente odeia amando. Novela perfeita, e todos os nucleos são ótimos.

    ResponderEliminar
  2. A novela pelo que vejo no youtube as vezes em cenas isoladas uma vez que a rede globo bloqueou a emissao parece ser otima, no brasil pela repercussão na imprensa é um grande sucesso, so lamento que a sic exiba as boas novelas em um horario to ruim,poderiam exibir duas novelas antes do telejornal como era antes e duas apos alternando entre novelas da globo e novelas nacionais porque para quem trabalha fica dificil acompanhar uma novela que começa depois das 23 horas. ou exibam nos finais de semana como a rtp1 exibiu vila faia, o que nao da é a gente trabalhar e ter de ficar ate a meia noite e meia aver novela, ou deixem essa parceria com a globo, assim podemos ter a globo internacional e vemos a novela em simultaneo com o brasil.

    ResponderEliminar
  3. Avenida Brasil é uma ótima telenovela, mas "A Favorita" foi bem melhor.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas