‘Sugestão Musical SIC Gold’–Paula Fernandes - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de agosto de 2012

‘Sugestão Musical SIC Gold’–Paula Fernandes

smsg_thumb1_thumb3_thumb_thumb_thumb

Na Sugestão Musical de hoje domingo, a SIC Gold sugere o álbum: ‘Meus Encantos’. É na senda do enorme sucesso de “Ao Vivo” (2011) que Paula Fernandes apresenta o seu novo registo discográfico. ‘Meus Encantos’ é o título do álbum que promete dar continuidade ao majestoso legado do platinado registo ao vivo, que lançou a cantora brasileira, colocando-a entre os artistas que mais venderam em todo o mundo, no ano de 2011. O historial de Paula Fernandes em Portugal é notável, onde se registam mais 0602537011230_thumb1de 20,000 discos e 5,000 DVD's vendidos de “Ao Vivo” (2011). Recentemente, o álbum “Pássaro de Fogo” (2009) foi editado no mercado português e já ultrapassou a marca das 3,000 unidades vendidas. Em “Meus Encantos”, Paula Fernandes assume o seu talento em pleno, ao longo de 13 memoráveis canções. Do alinhamento de “Meus Encantos” constam também duas colaborações da “Rainha do Sertanejo” com Juanes (“Hoy Me Voy”), no seu concerto unplugged, e com Taylor Swift (“Long Live”), que demonstram o crescente peso da artista na música de todo o mundo. Artista com forte presença nas novelas da Globo, Paula Fernandes é um dos nomes mais reconhecidos do mundo da música actualmente. Muito mais do que um simples álbum, “Meus Encantos” atesta a qualidade e talento inegáveis da cantora mineira. Imperdível!

Para ver e ouvir o vídeo da música: ‘Meus Encantos’, clique em Ler Mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas