Andreia Dinis sente-se orgulhosa pela SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de setembro de 2012

Andreia Dinis sente-se orgulhosa pela SIC

Apesar de estar afastada da ficção nacional desde Fevereiro,Andreia Dinis tem acompanhado com entusiasmo e orgulho a ascensão de audiências das novelas da SIC, que é a sua ‘casa’.

– Como é que vê a subida das audiências das novelas da SIC enquanto as da TVI caem? – Esta concorrência é boa e traz mais qualidade aos projetos e à casa dos portugueses. É uma mais-valia para todos nós haver esta concorrência entre projetos de estações diferentes.

– O domínio da TVI acabou? – Quero crer que sim. A TVI continua a ter excelentes profissionais e projetos mas já não detém o monopólio, o que é óptimo porque traz mais trabalho para todos e uma melhoria na qualidade.

– Está ligada à SIC. Acha que neste momento é, de alguma forma, benéfico para si? – Acho que é benéfico para todos os atores, mesmo aqueles que não estão na SIC, porque se aposta em projetos melhores, mais cuidados e interessantes. Há uma atenção maior naquilo que é feito para o público e, por isso, é muito melhor para todos. É claro que estando na SIC, fico muito feliz em ver a minha ‘casa’ com um bom projeto e com esta receptividade.

– É sempre melhor entrar num projeto vencedor... – Claro que sim. Em qualquer projeto que entro dou sempre o melhor de mim, seja a telenovela líder de audiências ou não. Estamos empenhados em criar uma personagem credível e que seja acarinhada pelo público e isso para nós é o essencial.

– O que é que mudou para a SIC? – Não faço ideia, mas acredito que isto é mais um incentivo para se continuar a apostar na ficção nacional. 

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas