Estreia de 'Toca a Mexer', hoje à noite, na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de setembro de 2012

Estreia de 'Toca a Mexer', hoje à noite, na SIC

Entre no ritmo!

No âmbito do lançamento do novo programa de prime time, 'Toca a Mexer', a SIC preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso. O conceito da campanha assenta sobre perder peso e ser saudável de forma divertida e dinâmica, a dançar, com a assinatura “Entre no ritmo”, numa clara alusão à importância de por as famílias portuguesas a mexer; de por Portugal inteiro a dançar.

Para além de mupis a nível nacional, rádio generalista, imprensa generalista da Impresa Publishing e outros meios fora do Grupo, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras como:

Mupis especiais com bolas de espelhos em 3D que remetem para o universo da dança;
Oferta de brindes em massa no roadshow interativo SIC 20 anos – O Show da Televisão – calendários que fazem alusão às calorias perdidas em cada tipo de dança;

Toca a Mexer tem ainda uma forte presença na Internet, com uma campanha no Sapo, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com uma presença assídua da Rita Ferro Rodrigues a alimentar a página a partir da estreia, e-mailing direto, layer, takeovers, e banners online nos sites SIC, Grupo Impresa e SAPO, cross promotion nas páginas SIC e Parceiros.

   
Toca a Mexer: Entre no ritmo! Estreia hoje à noite, às 21:40h, na SIC.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas