GALA 7 DOMINGO, DIA 04, NA SIC TEMA: O MELHOR DE MADONNA, no ‘Toca a Mexer’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de outubro de 2012

GALA 7 DOMINGO, DIA 04, NA SIC TEMA: O MELHOR DE MADONNA, no ‘Toca a Mexer’

560985_359049157508058_799837703_n[4]

GALA 7

DOMINGO, DIA 04, NA SIC

TEMA: O MELHOR DE MADONNA

A SIC e a FremantleMedia apresentam a sétima gala em direto do Toca a Mexer, domingo, dia 04 novembro.

André, Cláudio, Loide, Marta, Micael, Miguel, Renata e Sara voltam a pisar a irreverente pista de dança do Toca a Mexer, desta vez sob o tema O Melhor de Madonna.

Depois de cada atuação, os jurados avaliarão a prestação de cada um, após a qual estes dirigem-se à temível balança para conhecer qual a percentagem do peso perdido durante a semana. A combinação da média da votação do júri, a percentagem de peso perdido e ainda a votação do público, determinarão a pontuação final. O concorrente com o pior resultado será eliminado da competição.

Entre no Ritmo!


Apresentado por Bárbara Guimarães, Toca a Mexer, o novo programa das noites de domingo da SIC,vai mostrar que a perda do peso pode ser feita de uma forma divertida e emocionante. Semanalmente nas emissões em direto os concorrentes têm de impressionar e convencer o público e o painel de jurados, Diana Chaves, Paulo Futre e Miguel Abreu, com arrojadas coreografias de dança que aprenderam ao longo da semana. Rita Ferro Rodrigues conduz as emissões diárias, mostrando o dia-a-dia dos concorrentes. Durante a semana exercitam-se e preparam-se para as grandes galas com orientação da fisiologista Teresa Branco,do coreógrafo Marco de Camillis e do treinador Nuno Silva.

Toca a Mexer é a versão portuguesa de Dance Your Ass Off, formato internacional de grande sucesso.

Em Portugal é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas