Programa ‘Vale Tudo’ é em direto e já tem data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2012

Programa ‘Vale Tudo’ é em direto e já tem data de estreia

vale-tudo-sic

Vale Tudo’ vai trazer de volta João Manzarra às noites de domingo. Vai trazer também duas das marcas SIC ao grande entretenimento: O humor e a surpresa, garantiu Luís Marques, administrador editorial da Impresa da SIC, que juntou esta manhã os jornalistas para a apresentação da grelha do primeiro semestre.

O responsável revelou também que ‘Vale Tudo’ vai ser feito em direto, todos os domingos, e tem estreia marcada para dia 13 de janeiro. Esta é a data a parir do qual figuras públicas vão ser postas à prova em desafios que vão requerer não só agilidade física, mas também mental.

«É um grande formato e vai divertir as famílias em ano de crise», garantiu Luís Marques esta manhã. O programa já tem 6 nomes fechados e está em negociações com outras figuras públicas. O formato original pressupõe que exista rotatividade entre os participantes. Esta rotatividade não tem dias marcados nem figuras marcadas. Pode acontecer a qualquer momento e atingir uma ou mais caras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas